Novinha Gostosa Dancando Funk Sem Calcinha

Novinha Gostosa Dancando Funk Sem Calcinha

Novinha Gostosa Dancando Funk Sem Calcinha

Sexo na virada de ano para 2019Após levantar o meu vestido ele me deu um beijo de língua gostoso e enfiou dois dedos dentro de minha xota que não demorou muito para ficar toda molhadinha.

começei a da tapas na cara della falando sua gostosa chupa mais minha putinhaa chupa chupa. – Nossa Biel, você podia matar alguém só olhando assim. Não resisti mais e fui atrás do meu consolo, eu usava apenas uma camisa polo do Mauro e sem calcinha, deitei em minha cama e comecei dedilhar minha perseguida, quando ela estava escorrendo de tão molhadinha segurei meu vibro pela base e deslizei ele buceta a dentro. Tavinho achou que Gabriel fosse ficar com raiva de nós, por sermos na linguagem popular, viados, mas levou na boa a situação.

"Combinamos para o sábado. Quando estávamos dançando ela falou em meu ouvido: “Ainda temos alguns minutos antes da Isabela chegar, porque não aproveitamos?”. Gozei novamente e caí para frente com as pernas moles.

Um deles era velho, branco, tinha uns 69 anos, gordo também, barbudo, e o outro era negro, bem alto, não muito gordo.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Meu marido Beto, tem 2 anos mais do que eu.

Nao tirei de dentro, gozei dentro de sua buceta gostosa.

me arrumei e fui ao encontro chegando na casa da garota nao teve nada do que imaginei apenas uma conversa longaE uma troca de olhares firme e de desejo a vontade das duas era se comer com os olhos mas como o marido dela estava em casa e ficava cuidando da gente nao rolava nada apenas olhares e nos ali sentadas louca de desejo fumando e bebendo cafe ….

Comecei a rebolar e ele a dar tapas na minha bunda, não consegui me segurar e comecei a gemer alto então ele teve que tapar a minha boca.

ELA CUPOU QTÉ SENTIR QUE O PAU ATINGIRA SUA TEXTURA MAXIMA, QUANDO O RETIROU DA BOCA ELE ESTAVA PUNJANTE E AI MUITO MAIOR, VOCÊ USA CAMISINHA PRA COMER ELES? NÃO RESPONDEU O RAPAZ NUNCA USEI, NÃO GOSTO.