Novinha Gostosa Traindo Namorado Transando E Batendo Uma Siririca

Novinha Gostosa Traindo Namorado Transando E Batendo Uma Siririca

Novinha Gostosa Traindo Namorado Transando E Batendo Uma Siririca

então como iríamos naquela mesma noite, comecei a me preparar. Então eles continuaram transando por muito tempo.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

Érika não teve nenhuma reação, provavelmente para não chama a atenção, porque a lotação ia cheia e assim parecíamos um casal de namorados.

Vou servindo pessoal e toda vez que chega nela, noto a encarada. Respondi que não, que um amigo havia me trazido e que tinha uma encomenda para entregar a ele dentro da mala, e não gostaria de fazer isso na recepção, portanto ele me ajudaria a subir com a mala e já desceria com o pacote. Começamos a assistir o filme, ele arrumou uma desculpa pra colocar a mão na minha perna, eu segurei na mão dele.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois. ela tragava minha vara se contraindo e gemendo de tesão também. Pedi a Hellen pra ficar de quatro em cima de mim (fazendo um 69), o Mauro veio por cima e meteu na minha xoxotinha, a Hellen chupava meu grelo e o pau do Mauro, e o Cassius metia na Hellen que estava de quatro e eu chupava o grelo dela e o saco dele.

O barco estava bem cheio e você tinha a opção de sentar ou ficar de pé.

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula. Senti minha porra imundando o cuzinho dela. Houve várias trocas, eu chupava, outro metia na boceta e ainda batendo uma punheta.