Novinha Greluda Se Exibindo

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha Greluda Se Exibindo

Novinha Greluda Se Exibindo

Fiquei corada pelo modo que ele veio me cumprimentar. "Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem empurrando minha pica na goela de Andréia, enquanto ela já estava me enfiando 2 dedos seguindo o movimento que eu mesmo estava cadenciando com meu pau; Já não me controlava mais, eu estava gemendo muito alto e ela me mandou ficar de 4 também, me chupando o cú e me batendo uma punhetinha para baixo ao mesmo tempo;Olá meu nome é Eduardo(nome fictício) eu era novo nessas coisas de sexo e tal e queria saber.

Sempre que nos vemos rola uma transa alucinante, e sempre que da um tempo tentamos nos encontrar, e fazemos isso ate hoje.

E eu doida pra que chegasse o dia seguinte fiquei imaginado se ele continuava o mesmo pq fazia mais de 2 meses que eu não o via ele, eu mal conseguia dormir pensado nele e fiquei me masturbado a noite toda. DEPOIS FIZEMOS PLANOS PARA A SANDRINHA DORMIR CONOSCO, NÃO DEU OUTRA ATÉ HOJE DORMIMOS NA MESMA CAMA E TEMOS FEITO DE TUDO, MAS ISTO É OUTRA HISTÓRIA QUE CONTAREI POSTERIORMENTE, AGUARDEM- TTIO EU DEIXO PARTE DOIS. Então começe a chupar esse pau. "Meg nunca gostou desses caras bombados, que parecem ficar o dia inteiro nas academias, pois não tem outro objetivo na vida a não ser ficar exibindo seus músculos para o mundo inteiro. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Ele é um homem maduro e hoje está com 57 anos,mas na época do fato ele tinha uns 45 anos, e sempre soube que ele era um garanhão e ele sempre me confessava que dava conta da minha sogra e de outras na rua. Falou com ela para ficar em pé no sofá, ele sentou no chão e virou o corpo, ficando com a cabeça bem embaixo dela. Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa.

Eram nove e vinte e cinco segundo o relógio do microondas e só os dois em casa.

E isso deixou ambos loucos e Paulo começou a socar forte, sem dó, segurava seus cabelos, dava tapas na bunda, chamava-a de putinha, safada, gostosa e Victória gemia mais e mais alto, mais gostoso, mais forte. "Ola a todos, meu nome é Cris, e voltei para compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras.