Novinha Negra Se Masturbando

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Negra Se Masturbando

Novinha Negra Se Masturbando

Eu no mesmo instante fiquei sem jeito com o pedido,pois na mesma hora que ela me pediu meu pau já estava duro,e eu sem jeito disse a ela para ela ficar a vontade e pegar,mais ela insistiu.

Ela, ainda de blusa, mas sem a calcinha, sentada no meio e pegando em nossas picas e nos masturbando. Como era sempre ele que vinha até mim pra marcar nossas fodas, eu passei direto.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Enfiou a língua em meu cu e dois dedos em minha buceta! Fui a loucura.

O fogo me queimou, abriu minha blusa e viu o soutean que nada cobria. ENGOLÍ SECO MAIS RESOLVI QUE DEPOIS DO BANHO, IRIA ESPERÁ-LO E QUE NÃO IRIA DORMIR SEM FAZER AMOR COM ELE. Depois de umas duas conversas na academia, ela perguntou se poderia ir ao meu apartamento, porque na casa dela tinha uma empregada que fatalmente iria dedurá-la para o marido. E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

Nos sentamos à mesa para a assinatura do contrato e seus pais estavam juntos. E foi assim que aconteceu, bem é lógico e evidente que os nomes são fictícios, e algumas situações também, para preservar a identidade de meus amigos.

agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar.