Novinha Putinha Dando O Cu Pra Mim Na Frente Do Marido

25 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Putinha Dando O Cu Pra Mim Na Frente Do Marido

Novinha Putinha Dando O Cu Pra Mim Na Frente Do Marido

Ficamos na sala vendo filme até tarde. Assim com uma certa tensão, estocava naquela buceta maravilhosa, escutando o barulho do líquido nos lambusando enquanto minhas bolas batiam em sua bunda.

No dia da mudança eu e os outros amigos que estavam ajudando já percebemos que de frente para a nova casa dele morava uma menina muito gostosa, e a partir daí nós íamos lá todos os fins de tarde, para ficar na frente da casa dele conversando e esperando pela oportunidade de ver aquele rabo novamente.

Fui ficando mais calmo e comecei a pensar em puxar algum assunto. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. Ele se sentou na cama, e eu sentei de frente no colo dele, abraçando e beijando, louca para sentir aquela rola grossa me penetrando, arreganhei as pernas para envolvê-lo. Sou evangelico, e conheci uma menina chamada, Sabrina (ficticio) um verdadeiro tesãozinho de menina, 1,50cm 46 kilinhos 18 anos, cabelos lisos até a poupa da bundinha, que era bem arrebitadinha, uma loucura de menina , ela era uma menina adoravel.

– Fique triste não, viu? Eu não estou irritado com você, e não quero que você fique chateada comigo também.

Célia começou me dizendo que lá pelas 9 horas da manhã o marido tinha saído para buscar o Djalma.

Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando. Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk.