Novinha rabuda abrindo as pernas na cama

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha rabuda abrindo as pernas na cama

Novinha rabuda abrindo as pernas na cama

Na mesma hora que ela acabou de falar, me deitou no sofá, abrindo minhas pernas, encaixando as dela e ficando por cima.

E ali ficamos ainda querendo mais, minha deusa interior pulsava, sugava, sozinha, pedindo, clamando por mais, desejando mais.

Todos bebiam cerveja, e aos poucos foram ficando mais soltos. Alguém poderia ouvir e acabar com a festa!Arranquei sua calcinha , coloquei uma de suas pernas pro alto , abaixei e comecei a lamber aquela bucetinha sedenta por sexo.

Eu disse que pra ter certeza, teria que sentir o gosto, ai o cara ficou louco. Quero que você me pegue pela bunda como se fôssemos encaixar um ao outro.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Entre no banheiro, ela estava sentada no vaso, nua, passando hidratante no corpo.

Bruna começou a beber varias e eu so dando bebidas pra ela, e bebendo tambem assim como lauda tambem bebia… Certa hora bruna não aguentava mas beber e pediu para ir embora, na hora da saida bruna passou mal e começou a vomitar, eu já estava louco pra ir pra casa pois laura ia dormi em casa comigo, chegamos em casa e bruna desfaleceu na cama eu deitei um pouco com ela no andar decima e laura no meu quarto no andar de baixo. rn-é…verdade…mulher linda que nem vc…não pode ficar abandonada assim…é um crime hediondo. Eu acho muito bom quando a mulher gosta e sente prazer em fazer sexo gostoso,sem neuras pois em quatro paredes,tudo é válido para ter prazer em ambas as partes,sentir um bom orgasmo para aliviar toda a tensão sexual. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.