Novinha safada caiu no zap

Novinha safada caiu no zap

Novinha safada caiu no zap

Ela mal se continha, gemia,dizia -coloca mais fundo! eu não estava acreditando como era safada a minha irmã de 14 anos !O Eduardo resolveu ir lá para casa então, nós já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não consegui sentir nada, na hora fingi um orgasmo, mas sei que ele percebeu, pois era muito experiênte.

Ela começou a gemer alto e a soltar uns gritinhos,o primeiro orgasmo com o titio veio fácil, não dei mole, abri bem suas pernas e levei seus joelhos ao nível dos seios, Flavinha em posição de frango assado aceitou minha pica em sua bucetinha aos poucos, apesar de toda molhadinha a buceta carnuda e com grandes lábios era ainda fechadinha, bem apertadinha. Ela virou e me beijou na boca e me perguntou se podia ir além, eu mal conseguia responder mas balbuciei um sim de aprovação.

Minha mãe deixou pois minha amiga era super certinha na cabeça dela. Então comecei pelo Olímpio, que adorou. "Sou uma garota facilmente excitável e ele sabe meus pontos fracos, por isso ainda segurando meu vestido com uma mão, com a outra ergueu meus cabelos negros e começoua beijar minha nuca, lambendo meu pescoço, mordiscando, enquantoeu empurrava minha bunda contra seu pau, que parecia estar muito duro.

Elas desciam do ônibus vestidas normalmente e aproveitavam a proteção atrás da parada de ônibus para vestir o “uniforme” de trabalho. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Fui certa vez num sex-shop e comprei um vibrador junto com um oleo pra facilitar a penetração, sempre usavamos.

ME AJEITEI TTROCAMOS ZAP E TIVEMOS OUTRAS FODAS GOSTOSAS MAS CONTAREI NO PROXIMO CONTO. Ele gemia aaahhhhhh que delicia sua cachorra gostosa, quero enfia ate minhas bolas em vc, o q me deixava cm mais tesao ouvir aquilo.