Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

Novinha Safada De Sp Caiu Na Net

Ida fodia e chamava a se própria de puta me deixando com tesão também, fechei a porta do escritório e comecei a bater uma punheta ouvindo os dois do outro lado. Meio que contragosto eles aceitaram e disse para eu marcar para qualquer noite.

Eu estava com tanto tesão que concordei quase imediatamente. Ficamos todos só na vontade de foder e com receio de iniciar alguma coisa com dois caras que não sabíamos se topava uma sacanagem entre machos.

ardendo como fogo…Sua umidade escorria pelas minhas bolas… Em determinado momento começamos a nos bater. Aí ele me disse:– Consertei seu carro e troquei meu óleo. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Que olhos grandes ela tinha, que boca grande e sexy, lábios carnudos que faziam a minha pica mediana sumir.

Minha prima pela primeira vez conversava com a gente sobre o assunto, e nossa tia aproveitando o momento, passou a falar abertamente pra saber a posição de Aline. Ela se chama Marta 38 anos, tem 1,62 de altura, 54 kg e manequim 36, ela é loura cabelos encaracolados seios médios e caídos uma bunda pequena, ela tem coxas grossas e os seus pentelhinhos são muito bem aparados, cuidado esse, que eu nunca me preocupei, pois, como quase nunca uso biquíni nem me preocupava em aparar meus pentelhos.

E então rolou na cama com ela, beijando-a, sendo beijado, chupou-a e deitou-se para ela sentar em cima e cavalgar. Em casa dificilmente usava, por causa do calor. ""Passado o casamento, dois dias depois iniciamos a nossa viajem de volta, como a viajem era longa e saímos um pouco tarde resolvemos parar no meio do caminho e seguir viajem no dia seguinte.

Calma amor, não gostou do presente que te mandei? disse rindo.

Ela, então, louca para transar, tirou o vestido e ficou balançando nua. "Gosto de fazer qualquer putaria e dos jeitos mais loucos possíveis e em qualquer lugar, quanto mais safada a brincadeira melhor. "Deitamos Valéria na cama e me afastei, deixando Roberta sob o controle das ações.