Novinha Sentindo O Gosto Da Porra Pela Primeira Vez

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Sentindo O Gosto Da Porra Pela Primeira Vez

Novinha Sentindo O Gosto Da Porra Pela Primeira Vez

Ele me olhava um pouco incrédulo e assustado, acho que ele não imaginava que tia Sandrinha fosse liberal a tal ponto, e diante da minha afirmativa chamou sua mãe que ia um pouco na frente, junto com as outras, para perguntar. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. A essa altura já estavam longe das casas e do olhar dos pais, caminhavam em uma trilha escondida no meio da mata.

Nesse momento a Nicoli desceu e encostou a bucetinha dela na bucetinha da Yasmin, ficamos em uma espécie de sanduiche, eu com meu pau no Cuzinho da Nicoli e as duas esfregando a bucetinha, eu trocava beijo entre as duas e em alguns momentos nos beijávamos os 3, entramos em um embalo e estávamos sentindo uns aos outros, foi quando a Yasmin falou. Certo dia fomos acampar por 5 dias num feriado numa região bem isolada, para pescar e curtir apenas nos 5, eu, Léo, o Lucas, o Samuel e o Luís. Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

nos convida para nadar em sua piscina, o problema então era que ninguém estava preparado, por tanto ninguém havia trazido roupa de banho.

porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú.