Novinhas Albina E Morena Sendo Fodidas Pelo Pescador Safado

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinhas Albina E Morena Sendo Fodidas Pelo Pescador Safado

Novinhas Albina E Morena Sendo Fodidas Pelo Pescador Safado

Nisso, o corpo dela se “encaixa” no meu, de “conchinha” como chamam, e obviamente o meu tesão disparou.

Um safado que fode com vontade, mete o pau grande fundo, chupa uma buceta até fazer gozar, preenchendo os outros buracos com os dedos. Caímos os dois na cama, deitados um ao lado do outro, de mãos dadas. Por mas assustada que tivesse confesso que gostei daquilo, mas ai lembrei que nunca tinha ficado com um garoto não sabia o que fazer disse não – então não anda mas com agente – fala ela com raivo – tá bom eu vou – valo eu , sem olhar pra ele eu levantei e foi em direção ao banheiro da quadra que também estava abandonado onde os casais costumavam namorar, ouvi as risadas e senti que estava sendo seguida ao olhar para traz vi Rodrigo logo atrás de mim com aquele sorriso lindo e malicioso senti faltar o folego.

Ainda tô com 18 anos e vou me descrever novamente: cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, corpo bacana pois eu malho, olho castanho escuro e morena, me considero atraente. Tranquilizamos as duas mais uma vez, e Caio, aproveitando que estávamos sozinhos, perguntou como elas estavam se sentindo com aquilo tudo. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Eu estava em Ouro Preto há uns 5 dias quando resolvi sair para procurar novas cidades, nos arredores de Belo Horizonte, indo para Sete Lagoas eu vi uma placa na estrada apontando para uma cidade com nome desconhecido, e que ficava há uns 500 quilômetros de distância. A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar.

Ele abriu uma pousada, pequena, numa aldeia de pescadores.