O Amigo Gozou Primeiro E Marido Teve Que Meter Pra Ela Gozar

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

O Amigo Gozou Primeiro E Marido Teve Que Meter Pra Ela Gozar

O Amigo Gozou Primeiro E Marido Teve Que Meter Pra Ela Gozar

ele deitou ela e abriu as pernas dela.

Montei em cima dele e mandei ver sem dó, ela gritava q o motel todo escutava, pedia pra não parar, e quando tava quase gozando ela pediu p mandar leitonho nos seus peixinhos q chupei p caralho, o tal do marido dela deve ter visto um monte de chupada. Queixou-se de uma ligeira dor nas costas e pescoço.

Mais eu pedi com uma voz tão gostosa que ele não resistiu, enfiou denovo e puxava meu cabelo, me chamando de safada e apertando minha bunda. A noite normalmente sempre termina com eu ajoelhada chupando um ou dois pauzões e masturbando outros e tomando bastante leitinho na cara.

Quando se reuniam na casa dela, ela usava shorts, ou minissaias. Nos olhamos brevemente eo primeiro beijo foi inevitável.

"– Mas eu não estou tomando remédio, você tem que prometer que irá tirar antes de gozar.

Grita e bem alto que eu vou te foder bem forte e bem gostoso… Ela então se soltou de verdade, gemeu alto e gritava pedindo para foder ela com força, para meter muito em sua buceta. Os amigos da Anna levaram muita bebida e eu me esbaldei, misturando cerveja com whisky. Pedro e Sérgio disseram que passariam pelo meu escritório por volta das 20h e que eu esperasse por eles. Tirei meu dedo quase todo e enfiei de novo, desta vez junto com o indicador, ela sentiu que tinha dois dedos no cuzinho e me olhou, disse um apertado “que delííííícia”, então eu com a língua em seu grelinho, enfiei meu dedão na sua buceta e iniciei movimentos circulares com as pontas dos meus dedos dentro, dela, como se esfregasse os dedos uns nos outros com a pele que dividia seu cuzinho e sua buceta por dentro entre os meus dedos, ela deu um urro de prazer e gozou de novo, vi a lubrificação de sua buceta aumentar, pondo pra fora toda aquela babinha deliciosa, tirei os dedos e apreciei o mel de sua xoxotinha escorrer para o cuzinho, lubrificando-o.