Patroa Fez Chupeta No Mecânico

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Patroa Fez Chupeta No Mecânico

Patroa Fez Chupeta No Mecânico

"Continuação do conto anterior.

Também tinha sido na época de faculdade, era uma colega que ele tinha muito tesão nela. – Desculpe, acho que estou um pouco encabulada….

Adoro fazer elas crescerem na boca. Só sei que toda noite socava o pau na Márcia com vontade imaginando estar em cima da Flávinha,minha esposa desconfiada:-O que você anda fazendo seu safado…está tomando viagra?Não tinha escapatória, eu não sabia como ou de que jeito, mas eu tinha que comer minha sobrinha.

Quando eu tinha vontade, fazia como sempre, tirava minha roupa, escondia-me por baixo das cobertas e ele saindo do banho já vinha ao meu encontro, beija-me, abria as minhas pernas e enfiava aquele pinto que eu conhecia tão bem.

Um deles, me segurou pela cintura e me forçou a inclinar o quadril para trás. Dessa hora em diante, não conseguia mais pensar em outra coisa, e aposto uma chupeta (rsrs) que meu primo também não conseguia. então vamos fuder mais!!… Ele mesmo levantou minhas pernas e voltou a meter o pirocão dele no meu rabo que estava todo inchado de tanto maltrato.

Como não somos bobos, decidimos aceitar.

Por fim ela caiu quase desfalecida, eu então caprichei.

Fui embora com o cheiro daquela buceta na minha boca, minha mão e no mau pau!! Inesquecível!!empregada junto com minha irmã e a empegada, eles me amarraram e me jogaramEntao daquele dia endiante sempre que ela dava pro vizinho ou outro homem ela me contava enquanto eu a comia, um dia ela deu para um mecanico de maquina de lavar e deixou eu ver, aí eu fiz questao de pegar no pau do cara e meter na buceta dela enquanto ela me chamava de corno e me beijava com a boca com gosto de pau. Estava com 17 anos, alto, forte, másculo, realmente chamava a atenção. Avisei a patroa que iria buscar o carro na oficina e iria demorar.

Após um mês inteiro de aquarelas, decidi postar minhas obras nas redes sociais.