Pica Negra Comendo O Cu Da Esposa

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Pica Negra Comendo O Cu Da Esposa

Pica Negra Comendo O Cu Da Esposa

Quando minha mão chegou ao seu seio, ela fez um movimento involuntário, jogou o corpo para a frente. A caloura, nessa altura do campeonato, já refeita do orgasmo maravilhoso que tivera, veio me experimentar, já que nós nunca tínhamos nos encontrado antes.

Reparei que o Carlos, o mais forte foi como uma camisa regada que mostrava todos os seus músculos, e com certeza isso atiçava a imaginação da minha putinha, vc sabem o que ela deve ter pensado quando vei aquele negrão musculoso: “Qual o tamanho da pica dele?”.

Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo. Padre_ ta vendo que não doi?Ela _ hummrrum…Depois pediu pra ela ficar de quatro. "Estava eu na minha casa jogando em meu computador (na época com 16 anos, hoje tenho 18), quando a familia da minha tia chegava em casa para conversar, com minha prima (na época 15 hoje 17) usando um vestido e uma sandália. Até tentei várias vezes até dar ânsia de vômito mas não conseguia, fiquei chupando muito o pau dele até comecei a sentir contrações no seu pau, sabia que ele ia gozar, mas não falou nada, botei uma parte do pau na boca fiquei tocando punheta na base até que finalmente veio o jato… uma das melhores sensações sexuais da minha vida, aquele leite quente saindo e enchendo minha boca deixei sair tudo, não desperdicei uma gota sequer, levantei a cabeça olhei pra ele e engoli tudo ele agradeceu, levantou e foi embora. Grisalho, com uns 40 anos de idade, sabia conduzir uma conversa e retirar de mim, as falas que queria.

E variou, comendo-a de cachorrinho, e depois deixou que ela o cavalgasse outra vez, foi quando ela, já exaurida, gozou e deixou seu corpo cair sobre o do tio.