Por Cada Vez Que Aciertes Me La Puedes Chupar

23 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , ,

Por Cada Vez Que Aciertes Me La Puedes Chupar

Por Cada Vez Que Aciertes Me La Puedes Chupar

Ao entrarmos na casa não teve outra saída.

Mas sem pausa na penetração, ela pegou um tubinho de lubrificante da bolsa e disse que era pra eu “gozar dentro do cuzinho da baianinha”. "– Deixa eu bater mais um pouquinho, por favor… – pedi com voz de putinha encostando minha cabeça no lado do peito dele – se você não quiser gozar de novo, eu paro… deixa, vai, por favor…Caraca, maluco, me deu um medo!! “Vai que essa cara me pega à força no meio do mato”!!! Eu não tinha pra onde correr, ele era alto e forte.

Prova disto era seu primo apertando o braço da poltrona. Já no elevador as coisas começaram a esquentar, a vontade de trepar era imensa, eu como ela era o que mais pensávamos e desejávamos o dia inteiro. Maria saiu correndo entrou em casa e sentou no sofá,então eu chegueiO fato que passo a narrar aconteceu de verdade há uns 5 anos, quando tinha 22 anos.

Em seguida de me acertar ja voltou a compostura que estava e desistiu de tirar minha mão e terminou de aliviar todo aquele xixi gostoso que estava guardado ali pra mim em minha mãe que estava logo abaixo de sua bucetinha.

Hoje continuamos mantendo contato e é claro(continuamos transado)curto cada momento com ela,ela é um tesão. "(escrito por Kaplan)Quando saímos do shopping O bonitão pediu para eu ir para o banco de trás junto com eles, passei entre os bancos e ao sentar entre eles o mais idoso já estava com seu pau pequeno mais muito grosso bem duro, segurei e fui me colocando de lado para chupar ele com bastante carinho, se tratava de um senhor idoso, rsrs.

Outro dia eu volto pra te comer de novo!Sem se virar pra me olhar, ele saiu. Na época não era mais virgem pois perdi com meu ex namorado.

Sem muita demora seus suspiros transformaram-se em gemidinhos. A propósito a manga da camisa no braço de Mauricio estava bastante apertada, óbvio que de propósito.