Pornô Amador Muito Excitante Mulata Loira Comendo Por Namorado – Sp

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Pornô Amador Muito Excitante Mulata Loira Comendo Por Namorado – Sp

Pornô Amador Muito Excitante Mulata Loira Comendo Por Namorado – Sp

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. No meu primeiro conto erótico, compartilharei um episódio no mínimo excitante. Ela me acompanhou com os olhos, uma mulher loira, cabelos cacheados na altura dos ombros, alta, 37 anos, coxas grossas e pernas torneadas, bunda carnuda e empinada a qual estava contida apenas por uma calça legging bem apertada, aparentemente sem calcinha, cintura fina, seios médios, seus olhos eram mais verdes do que a água do mar, o que me levou pensar:ela – ah é, brigada"Desde pequeno sempre me atraiu olhar as pessoas nuas, seja homem ou mulher, mas na minha adolescencia minha timidez não me permitia me aproximar das meninas entao como andava sempre na companhia dos garotos foi normal me aproximar mais dos garotos.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. A sala era bem ampla, com uma mesa de centro de madeira branca bem grande, uma bela televisão que quando ligamos já iniciamos em um desses canal pornô. Sua boceta ardia de tesão, e ela via a amiga gemer sob o peso do namorado, estocada pelo membro duro dele. Pouco depois de constatar que você estava comendo a minha mulher percebi que eu estava excitado, fiquei ainda mais excitado ao ouvir vocês gozarem.

-E o seu segredo Eduardo?-Bem, eu também sou viciado em sexo a diferença é que eu prático a muito tempo (rindo)– A claro você não é tímido (sorrindo)-Mas esquece isso, nesse final de semana então se você sentir vontade e coragem tenta fazer amizade com mais meninos conversar com ao menos um colega de escola e amigas, fala de filmes, música do que você gosta e tenta ver a reação deles, esse fim de semana vai ser uma ótima oportunidade de você se soltar, quer tentar?-Sim assim como tentei mudar de roupa contei um segredo posso tentar me comunicar, combinado!-Anota meu whatsapp e telefone que você vai me contando como foi pra na semana que vem eu já saber por onde começar, meu número é…-Certo anotado! obrigado por tudo estou muito feliz de estar melhorando tchau!Quando ela saiu eu estava extremamente com tesão por imaginar ela, daquele jeitinho se masturbando até gozar, era impossível não imaginar, estava ansioso pra próxima consulta e pensando se ela iria me mandar uma mensagem, até no que no sábado a mensagem chega, estou fazendo o que contei no segredo e uma carinha de vergonha…CONTINUA EM BREVE"E me leva em casaNão posso tomar qualquer medicamento por causa da gravidez,então as dores estão me incomodando um pouco.