Pornô Amador Muito Excitante Mulher Do Corno Cadelinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Do Seu Marido Corno De Moema – Sp

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Pornô Amador Muito Excitante Mulher Do Corno Cadelinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Do Seu Marido Corno De Moema – Sp

Pornô Amador Muito Excitante Mulher Do Corno Cadelinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Do Seu Marido Corno De Moema – Sp

Para fechar com chave de ouro só falta você me fodendo de quatro igual uma cadelinha. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Começo a beijar sua boca, tirando sua roupa bem devagarEnfiando a mão em sua sua cueca e começo a masturba-loChupando sua língua e o tocando em todos os lugaresEu só queria enlouquece-lo , fazer ele ter necessidade de me terMordo os lábios enquanto tiro a blusa dele e o masturbo com um pouco mais de pressãoDepois desço para o pescoço e dou uma especial atençãoPeço a ele que tire meu sutiã com a boca e passe a língua no bico de meus seiosDepois esfrego eles em sua cara, sem medo, sem receioDesço pela sua barriga lambendo até chegar onde eu tanto desejavaE começo a lamber suas coxas com verdadeira maestriaEmpurro ele em direção ao sofá da sala, chupo seu pa* como se desse um beijo apaixonadoEnquanto aperto forte sua bunda pra esse momento ficar registradoPego seu penis passo ele nos meus lábios como se fosse um batomAté fazer ele implorar pra que eu o chupe, mas continua a provocaçãoBato ele em minha cara dou leves labidaE só o chupo realmente quando percebo que ele já não resiste mais, chupo e me deleito com seu gozo em meus labios"Olá, meu nome é Luis e minha mulher é Carla, uma morena de 24 aninhos com cabelo cacheado, barriguinha linda, pernão, seios médios com uns bikinhos que ficam duríssimos quando ela está excitada (coloquei uma foto para animar vcs) e uma bunda de dar inveja…ela malha todos os dias. Fui pondo, um, dois, três, até que tive uma idéia mais do que excitante.

Nisso meu sogro se levanta de dentro da piscina,com o pau meia bomba e entra no banheiro pra mijar;e comentamos entre nós: Jobson falou: Ele tá gostando,viu o pau dele meia bomba?Vamos logo,tô com um tesão da porra!Qundo meu sogro voltou,Anderson iniciou um papo sacana e questionou meu sogro sobre o exame de hemorroidas no exército se era verdade que eles faziam os caras ficarem de 4 e olhar o cú dos caras de perto…Meu sogro falou que sim,mas não era muito perto…Foi quando Ferreira falou:Vamos fazer uma simulação de um exame,quem topa? Todos toparam,claro;apenas eu sogro ficou calado,mas como estava já um pouco relaxado pelas cervas aceitou.

…meu cuzinho já estava todo melado com a baba dele e aquela língua não parava de invadir meu rabo, até que senti uma pressão enorme e uma dor que nunca tinha sentido antes, não sabia o que era então tentei me virar pra ver e ele não deixou, continuou forçando e meu cu tava rasgando literalmente até que levei a minha mão para ver o que era e sabe o que eu peguei na entrada do meu cu? Peguei o punho dele, pq a mão tava toda dentro do meu rabo e ele forçando, delirei de tesao quando senti aquilo que a dor passou, comecei a rebolar na mão dele e meu pai começou a balançar, logo saiu muita baba dele e como eu tava de bruços no carro eu pude ver escorrendo aquele semen do meu pai, não cheguei a gozar mas tava quase, então ele tirou a mão de dentro e começou a bater na minha bunda, me chamar de gostoso, de cadelinha, de safado, me mordeu nas costas e orelha e meteu sem camisinha mesmo, com força e tesão, estava tomado pelo prazer, arranhava minhas costas, passava a mão, apertava minha bunda e eu pra provocar empinava bem e forçava contra o pau dele, ele gemia e uivava de tesão até que disse que ia gozar e perguntou onde eu queria, então eu pedi na boca, ele tirou de dentro e antes de eu começar a chupar peguei meu celular e liguei o flash pois estava noite e coloquei filmar e alcancei pra ele enquanto comecei a chupar aquele pau gostoso, lambi as bolas e passei a língua no cuzinho, ele gritou e disse que ia gozar, então eu chupei com vontade enquanto ele me filmava, jorrou porra na minha garganta que cheguei engasgar, tirei da boca e deixei derramar aquele leite grosso e cheiroso na minha barba e cara enquanto eu olhava pro celular com cara de safado, bati o pau na minha cara ate sair tudinho, muita porra, entrou ate no meu nariz.

Chegando no motel sua esposa que vou chamar de Brena (nome fictício) começou a acariciar o Vitor foi tirando a roupa aos poucos, ela se encontrava com uma calcinha transparente na cor branca, ela exibia suas tatuagens pelo corpo maravilhoso, neste momento o marido começou a me pedir para eu tirar a cacinha dela, foi então que tirei e vi aqueles lábios genitais maravilhosos grandes exalando de tesão toda molhadinha, comecei então a chupar aquele grelo gostoso toda molhadinha me deixando ainda mais com tesão, percebi que seu marido a todo instante mesmo com tesão ficava olhando sua mulher sendo chupada e devorada por minha boca que já se encontrava toda melada, ela gemia e gritava de tesão, comecei então a subir em direção a seus seios, grandes porém duros maravilhosos.

Metia muito gostoso, até o fundo, arregaçando a minha bucetinha. Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia.

Na hora fiquei espantado afinal era minha irmã, ela disse que sabia que eu ficava olhando o corpo dela e ela usava aquelas roupas só pra me provocar( so usava em casa! ),na ora meu pau ficou muito duro aí meu amigo o tesão tomou conta!NOTICIAS DA MELISSA, A GAROTA QUE VIVERA A PRIMEIRA EXPERIENCIA COMIGO NO CINE PORNO DESTA VEZ RESOLVEU QUE PODERIA IR SOZINHA, ACREDITANDO NO C[ODIGO DE HONRA DO PESSOAL QUE FREQUENTA O AMBIENTE. Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo. ficamos ali jogadas no até nos recuperar o folego!"Oração de um corno"Deitamos na cama e ficamos ali comigo todo gozado e maravilhado e ela super cansada.

Como sou especialista em som fui chamado a uma casa noturna, pois o dono me disse que o sistema de som dele estava muito ruim e se eu podia dar um jeito, fui visitar a casa em Moema durante o dia e a primeira vista era uma casa noturna como outra qualquer, fiz uma verificação e detectei um monte de irregularidades. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.