Pornô Caseiro Ninfetinha Safada Perfeita Tocando Siririca Em Publico Do Namorado No Rio De Janeiro

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Pornô Caseiro Ninfetinha Safada Perfeita Tocando Siririca Em Publico Do Namorado No Rio De Janeiro

Pornô Caseiro Ninfetinha Safada Perfeita Tocando Siririca Em Publico Do Namorado No Rio De Janeiro

Havia combinado de passar com amigos na praia da Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro, vim mais cedo para deixar o carro devido a noite ser bem difícil achar vagas.

Vendo o gozo do amigo, o negão se animou e passou a meter com mais violência, estocando com força. Eu peguei meu notebook e mostrei a ele o filme porno que eu estava assistindo.

Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez.

Sempre pego no sono e qd acordei estava na cama e meu safadinho não estava lá, levantei bem devagar e estava escutando alguns sussurros da cozinha e de longe vi meu namorado e minha amiga de Beijos Muito quentes e ele com o pau na mão , e fiquei lá escondida só olhando , minha amiga ficou de boca aberta como ele era bem dotado , meu namorado tem 1,77 de altura , uma barriga tanquinho, olhos castanhos claros e um belo pau , e com isso ela não perdeu tempo e caiu de boca nele , pra ela chupar aquele pau ela teve que se esforçar bastante pq ele é maravilhosamente bem grosso , ela então falou ” coloca esse pau na minha bucetinha “……ele disse ” então levanta esse vestidinho ” ….

Esqueci de falar que sou tímida apenas em público mas entre 4 paredes sou bem a vontade. PODIA ATÉ SENTIR O CHEIRO GOSTOSO DA BUCETINHA JOVEM E DO MEU ESPERMA QUE ESTAVA NELA, FIQUEI OLHANDO BEM ENTRE OS BEICINHOS E DEREPENTE COMEÇOU UMA VERDADEIRA CASCATA DE LEITE A SAIR DA VAGINA SATISFEITA, A RACHA FICOU BRANCA E COMEÇOU A ESCORRER EM DIREÇÃO AO SEU CUZINHO, ELA SENTIU QUE ESTAVA ESPULSANDO O LEITE E QUIS LEVANTAR-SE RAPIDAMENTE COM MEDO DE SUJAR OS LEN´CÓIS DA IRMÃ, MAS EU NAÕ DEIXEI, PODE FICAR TRANQUILA AMOR EU GOSTO DE VER O LEITINHO SANINDO, TENTE COLOCAR TODO PRA FORA, ELA DEITOU-SE NOVAMENTE RENCOLHE AS PERNAS FICANDO COM A BUCETINHA BEM ABERTA DIIXOU QUE ESCORRESSE LENTAMENTE O LEITE AINDA QUENTE, DE VEZ ENQUANDO SAI MAIS E MAIS, ASSISTI AQUELE ESPETACULO QUE TAMBEM ADORO, QUANDO VI QUE ELA DEVOLVERA TODO O NECTAR QUE EU DEPOSITARA DENTRO DA SUA BUCETA, LEVANTOU FOI PARA O BANHEIRO, EU FIQUEI ALI DEITADO, HAVIA CONSGUIDO REALIZAR UM SONHO, COMER UMA NINFETINHA COM UNIFORME COLEGIAL. Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.

Mas vale a pena quando encontro a presa perfeita dentro do tumulto da plataforma.

Depois de cinco minutos pablo entrou no banheiro como um cão no cio, nos tranca no banheiro e começa a me despir ali mesmo-voce gosta de ficar me provocando ne sua putinha safada? Agora vai ter que me dar essa bucetaEu fiquei ali sendo possuida apenas transbordando de prazer enquanto ele mamava nos meus seios e batia na minha bunda, o que me dava mais prazer.