Preta Aguentou No Cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Preta Aguentou No Cuzinho

Preta Aguentou No Cuzinho

E com os dedos úmidos da minha buceta começou a bulinar meu cuzinho, coloquei um seio na boca dele e pedi pra mamar. Depois de chupar meu ruivo maravilhoso, ele me pediu um momento, foi até o quarto e trouxe uma sacolinha preta, colocou ela de lado e voltou a me chupar, enquanto me chupava ele tirou da sacolinha um vibrador e enfiou dentro de mim e ficou me chupando enquanto o vibrador me dava ainda mais prazer, gozei de novo. Trocamos de posição, eu estava no comando agora, tratei de dar uma sequência de bucetada nele, sabia o quanto isso o deixava a ponto de gozar ele pediu para que eu parasse, ou então não iria aguentar e iria despejar toda a porra dele na minha buceta, era o que eu queria, sentir a casseta dele pulsar em mim e me encher de gala, eu dizia pra ele, vai! estou toda abertinha pra você, goza na minha buceta! Eu estava muito melada e ele não aguentou me penetrou bem forte e gozou bem fundo, ao mesmo tempo que eu.

Quando vou pra lá durmo na casa da tia já que meu tio viaja muito e passa meses fora pela questão do trabalho.

Continuavamos engatados, meu pau todo dentro de sua buceta, e minha mão ainda em sua boca, sentia sua respiração forte pelo nariz, a safada começou a rebolar em meu pau, eu já não aguentava, ainda com a mão tapando sua boca, tirei o braço que a envolvia pela barriga e a segurei pela bunda, forçando um movimento para cima e depois para baixo, reiniciando uma vai e vem, e rapidamente, estava cavalgando ainda mais gostoso e rápido que da ultima vez, seus gemidos abafados pela minha mão.

Não demorou, vi ele se contorcer e senti seu gozo farto encher minha boca. Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo.

Os três estavam envolvidos em uma transa louca.