Preta Tirando A Camisinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Preta Tirando A Camisinha

Preta Tirando A Camisinha

cabelos pretos liso e corpo medio.

Pelados já estávamos, ela apenas me fez um boquete para endurecer totalmente meu pau e aí sentou-se na bancada da pia.

Nisso a porta do quarto se abre o ANJO MASCARADO entra Maya escuta o barulho da porta batendo mais com um gozo muito próximo nem se importa se preocupa somente com os movimentos labiais do marido. ai ele tirou meu chorts e minha calcinha.

Deus do céu, como amo sexo anal, como amo ser fudida por um homem tesudo.

Tudo foi muito rápido, quando percebi ele já estava sem camisinha bombando minha buceta, e cá entre nós, é muito mais gostoso você sentir um pinto escorregando pelas paredes de sua buceta sem camisinha não é mesmo?Alberto me comeu por quase uma hora.

Respondi que tia Sandrinha e ela tinham acabado comigo, e quis saber o que eu havia perdido.

Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa. namorado, que ficou ao meu lado o dia inteiro, confesso que eu ainda tinha uma quedinha por ele a noite fomos para uma pousada, mas a maioria da turma, saíram e foram para uma balada a minha colega de quarto também foi, eu disse que não iria porque eu estava muito cansada, mas na verdade eu queria ficar com o meu ex. Meu pintinho já murcho…baixando para o saco…. Ao chegar na sala me deparo com a safada deitada no sofá com um vestido curto que mostrava sua calcinha, calcinha essa que era preta e minúscula. Ele começou tirando minha roupa quando ele tirou minha blusa ele começou chupar meus peitos e depis ele tirou a roupa dele e me empurrou até cama dele e começou a enfiar aquele pau enorme dentro dedeib no início dueu um pouco, maos como eu já tinha perdido a virgindade com meu primo eu ja tinha um certa experiência.

Ela então, disse a minha tia que uma rapidinha não faria mal, e que aquela seria uma ótima oportunidade para os dois se experimentarem.