Pretinha Sofrendo Na Rola

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Pretinha Sofrendo Na Rola

Pretinha Sofrendo Na Rola

Exatamente,meus safadinhos e minhas safadinhas:estou grávida. Enquanto ele amarrava os cavalos, ela assustada pensou em fugir. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

– Eu não sou bisbilhoteiro não, se é isso que você está insinuando, mas vocês são uns vacilões do caralho… Sorte sua que foi eu que vi, senão a merda estaria feita. Depois, colocou minha mãe de costas, abriu-lhe as pernas o máximo que era possível.

Na hora não percebi pois não havia sirene ou luzes, fiquei ali chupando meu peguete e com minha bundinha arrebitada, com o vestido meio levantado já mostrando um pouco da minha tanguinha amarela.

física tinha ido para outra escola. Aí entraram cada um num ambiente da casa para colocarem as fantasias. Ela estava muito feliz com tudo. Na volta, ao entrar no quarto, não viu Juliana.

Não quero culpar meu pai, pois ele estava sofrendo, mas o Gilberto passou a estar muito mais presente na minha vida do que ele, eu iria fazer 18 anos nospróximos meses então ainda não dirigia, por isso ele passou a melevar de um lado para o outro, sempre que preciso, além de me fazer companhia, sempre que possível. Pelo amor de tudo que existe! Que mulher linda! Delicadamente retirei seu sutiã, uma peça muito sexy e de bom gosto, seus seios livres eram grandes e sensuais, beijei-os carinhosamente.