Primeira Vez Da Novinha Anal

Primeira Vez Da Novinha Anal

Primeira Vez Da Novinha Anal

Para que a espera não tenha sido em vão fui olhar no banheiro se tinha alguém interessante para brincar. Que delícia parecia ser feito pra mim socou até me fazer gozar cheguei a perder as forças, mas ele falou que não havia acabado que queria me sentir de quatro, me virou entrou contudo e socou novamente até me arrancar gemidos e gritos de prazer, fiquei estasiada de tanto prazer,depois disso ele gozou muito e faziam 10 minutos que havia parado olhou pra e falou não acabou vamos começar de novo nunca senti tanto prazer com um homem. Eu disse que não sabia, se eles ainda estavam com a mesma disposição de Búzios, mas disse que iria avisa-los de que estávamos indo.

Fui pra minha casar tomar um banho e ficar bem gostosa, coloquei uma blusinha rosa,um shortinho jeans socado no rabinho, quando cheguei em sua casa ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios me puxou pela cintura fechou a porta e ja foi me agarrando, beijando meu pescoço tocando meus seios ja estava ficando molhadinha com tudo aquilo, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele ja tirando meu short e minha calcinha que ja estava ensopada e me chupando deliciosamente metendo o dedinho na minha bucetinha até que ele parou e enfiou um dedinho no meu cuzinho na hora até assustei e dei um gritinho, mas o tesão falava mais alto, ele subiu em cima de mim na cama colocando o pau na minha boca chupei aquela rola deliciosamente, ele tirou o pau da minha boca me deu uma tapa na cara e me chamou de puta,primeira vez que fizeram isso comigo, me assustei mas amei ao mesmo tempo.

Principalmente pelo momento em que passavam, com a recente separação. Eu estava morrendo de fome e supercansado de mais uma manha na faculdade. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.