Professor Comendo Aluna No Banheiro Da Faculdade

Professor Comendo Aluna No Banheiro Da Faculdade

Professor Comendo Aluna No Banheiro Da Faculdade

Daniel sai do banheiro, senta-se do meu lado e fica calado me observando…"– Eu garanto que sou apto para o serviço. Não acredito!Eu, uma professora, aqui, agora, pensando em sexo, enquanto meus alunos fazem prova.

Aiiiiiiiii… Estou pensando em você em suas mãos percorrendo meu corpo, quente, ávido, cheio de volúpia e tesão! Enquanto sua boca invade a minha, sua mão invade minhas coxas e minha calcinha, um dedo… molho, outro, me contorço, não quero saber de mais nada no mundo, a não ser estar em seus braços.

"Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato.

Segurando o pau dele e vendo-o ficar totalmente duro de novo ela fez questão de fazer um novo boquete.

Depois fomos para o quarto ele nem deixou tirar o biquini e foi me comendo de quatro e falando que o garçom tinha ficado de pau duro em ver com aquele Biquini e isto o tinha deixado com muito tensão, fundemos como a muito não faziamos. Meu futuro marido esta indo a negócios para a Europa e aproveitarei para ir viajar minha primeira viajem e já será para o exterior, para você ver como as coisas ao lado dele será bem diferente da vidinha que você me dava.

Quando entrei na sala esbarrei em outra aluna, derrubando seu livro e caderno.