Professora Ensina Por Camisinha Com A Boca ( Videos

Professora Ensina Por Camisinha Com A Boca ( Videos

Professora Ensina Por Camisinha Com A Boca (  Videos

Ela parou de rir, mas ainda tinha um olhar travesso: “Apaixonado! Está querendo brincar comigo, Raphael?” “Não, professora, eu me apaixonei pela senhora desde o primeiro dia de aula”.

Os dias passaram e sempre que podia eu sempre transava com Carla em vários lugares e varias posições tudo bem rapidinho para que ninguém notasse, mas como tudo que é dura pouco, eu estava ajeitando a moto quando Cintia chegou apavorada e disse que Carlos havia descoberto tudo e que eu não poderia mais ficar ali, eu nem esperei, peguei minhas coisas coloquei na moto, antes de sair ela me chamou e me deu uma boa grana bem mais do que havia ganho eu ainda dei um beijo nela, e fui correndo para na minha cidade pequena, fazia uns dois meses que não tinha noticia de ninguém de lá, quando Marina uma das garçonetes que morava aqui na minha cidade veio visitar a mãe, me entregou uma carta de Carla endereçada a mim, nela havia escrito varia coisas fantásticas, uma delas era que tudo o que aconteceu fora planejado entre Carla e Dona Nair, pois Carlos era estéril, e eles queriam um filho, pensei comigo por isso ela nunca pediu para que eu usasse camisinha, e ela agora estava grávida e muito feliz com o marido e os sogros, me mandou um beijo e disse que sente falta das nossa brincadeira, bom, eu também.

Gente parecia que aquilo era um sonho sem fim. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.

Na hora de passar a gel no meu cu, ele atolou um dedo lubrificado bem fundo. Ele começou a nos ensinar e notei um certo olhar de Mari pra o corpo do meu sogro,olhava pra ele de cima até embaixo como que querendo descobrir algo;mas achei normal. Jéssica aproveitou bastante a sua festa, dançando, rindo e se sentindo a menina mais especial do mundo.