Pt 2 Corno Leva Um Negro Sarado E Dotado Pra Esposa E Ela Faz A Alegria Dos Três

Pt 2 Corno Leva Um Negro Sarado E Dotado Pra Esposa E Ela Faz A Alegria Dos Três

Pt 2 Corno Leva Um Negro Sarado E Dotado Pra Esposa E Ela Faz A Alegria Dos Três

Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing.

Apenas assenti com a cabeça q sim e logo ele me olhou com aquele olhar pronto pra me devorar ali mesmo e falou -Vai tira logo essa farda, q faz tempo q te imagino peladinha na minha frente. se vc me perguntar se tem chance de acontecer de novo eu não sei responder, mas espectativa não falta, pois nunca mais tocamos no assunto…virei ela de frente e vi aquela bucetinha delicada , apenas um traçinho lindo , rosa , e sem pelo nenhum , parecia que ela tinha raspado naquele mesmo diaO desespero e a desesperança de encontrar suas filhas, pelo menos vivas, estavam sangrando os corações das três famílias. Ele pirou quando sem querer mordi seu lábio, começando a passar suas mãos pelo meio das minhas coxas. "Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

– “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo.

Vc vestia cauça jeans azul e camisa branca com detalhes vermelhos, media mais ou menos 1,70, cabelo liso negro e sorriso encantador, impossível não notar. Alberto se comportou como uma criança, ficava atento as explicações que eu dava e acho que instintivamente, demonstrando alegria, me tocava, ora no braço, ora no ombro, ora na barriga, ora na bunda, sempre de forma muito ocasional.

Neste momento a namorada começou a reclamar um pouco com minha esposa falando que ele bebia demais e as vzs deixava ela sozinha. – Relaxa e espera um pouco que a dor vai passar.

Ela ficou paradinha com a bundinha arrebitada e meu pau ali na porta do céu.