Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

Putaria Com As Novinhas No Barraco Da Favela

Ela acalmou os movimentos enquanto me via a esperma a ser projectada.

Ainda zonza, eu ouvia a voz dele de “looonge”.

E decidiu mandar um bilhete pra freira.

A sexta seria dedicada ao acaso.

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos.

Pegou o que queria e saiu. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Meu carro era um Uno ja bem usado e vivia torcendo pra não quebrar e ter que mandar na oficina.

Agradeço que você não me recusou, eu ia me sentir péssima.

Ele disse para eu ir, mas era para colocar uma camisa longa, por sobre a minha roupa, afinal, eu era uma mulher de família, e não ficava bem ficar indo à casa do proprietário vestida como eu estava dentro de casa.

Foi buscar seu decodificador e ao passar pela sala, não resistiu e foi dar uma olhadinha na suite. O pau dele entrava e saia com uma facilidade muito grande e ele apenas segurava na cintura dela, olhando os olhos dela fechados… era uma cena muito bonita de se ver.

Nos limpamos e voltamos pra sala, mas a putaria nao acabou. Jogou-o na cama e ajoelhou-se, e começou a tirar a bermuda dele.

Será que ela ainda iria demorar? Ainda bem que era sábado e eu não teria de levantar cedo no dia seguinte.

Demorei uns minutos até me habituar e comecei a gozar como nunca havia gozado, apesar de soltar de quando em quando um gemido de dor. Eles moravam numa bela casa, com um amplo jardim e um quintal ainda maior, onde havia piscina e uma quadra que era usada para peteca, vôlei e até futebol de salão!Eis que uma manhã, tão logo ele saiu para o trabalho, o rapaz que limpava a piscina chegou e começou o seu trabalho.