Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

74 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

Ela era de classe média e muito estudiosa. Permanecemos colados, eu ainda tinha o pau latejando dentro dela, nossas línguas se sugavam.

Esse é meu 1° relato nesse site, mas não será o único, vou contar como comi minha cunhadinha de 23 anos no mes passado. Aíii que delícia!Depois de mamar até afinar um pouco quela rola enorme (bem maior que a do irmão dele), fomos pro 69.

E aí… ela teve de ir de ônibus e eu e o Henry ficaríamos sozinhos até o dia seguinte, porque ela não voltaria no mesmo dia…Ah… é hoje, pensei! E quando ele foi levá-la na rodoviária, eu pus o meu “melhor” shortinho, aquele que deixa as popinhas quase todas de fora, pus um top e fui para o quintal, fiquei treinando, esperando ele chegar. Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça. Ela ajeitou-se na cama e deitou a cabeça em cima dos braços cruzados, ficando a olhar para mim.

Diante disso, fomos eu e mais duas, Lari com seus 18 aninhos pele clara, cabelos andulados, longos dona de um corpo bem generoso, bundinha empinadinha e uns peitos bastante grandes e a Juh morena de cabelo extremamente liso com peitos normais e bunda arrebitada e chama muita atenção pois tem 1,75 bem distribuído ao meu ver… Ao chegarmos fui mostrar a casa a elas, e a primeira coisa que tinha logo na entrada era a piscina com a água cristalina e um calor que pedia muito que entrassemos, então peguei a Juh de surpresa e a empurrei msm de roupa alí dentro, ela não ficou cheteada apenas chamou a Lari para ajuda lá a sair e puxou ela tbm para dentro, foi quando descidir que não iria ficar de fora cair tbm sq tirei toda a minha roupa e cair peladinha, foi quando elaas começaram a tirar a delas tbm e de repente ae nos três estavamos nuas, em pelos, jogando a guá uma na outra, nos abraçando, e em um mergulho de Lari ela passou por baixo de minhas pernas mas sem querer tocou sua cabeça em minha bucetinha rosada e carnuda que logo s arrepiou e como já estva molhadinha não dava para sentir a lubrificação natural, instantaneamente coloquei a mão, ela veio ver se tinha machucado toda preocupada e colocou a mão de em cima do meu grilinho e disse rindo: “vish, ta alterado isso aqui neh!” eu respondi “que era falta de rola pois tinha um mês sem transar” então entramos na conversa da masturbaçao que alivia a pressão diante do tempo sem sexo, a Juh já se aproximou com a mão na xotinha carnuda falando “acho que vou bater uma sirirca aqui msm” foi um incentivo começamos todas a se tocar. Ela percebeu a ereção, e resolveu fazer mais rápido.