Que Pau Gostoso No Meu Cú

Que Pau Gostoso No Meu Cú

Que Pau Gostoso No Meu Cú

-Quero meter ele todo em você tia.

Ele se inclina para frente e pode beijá-la e acariciar seu ventre.

"Finalmente, ela estava com as pernas em tesoura em volta do meu pescoço, bem de frente para mim.

Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela. "Eu vim gozando em sua boca, rebolando na sua boca e tremendo no melhor orgasmo que tive em toda minha vida. Penetra esse pau gostoso na minha bocetinha. Ela me parabenizou e disse que queria me ver assim até o fim do semestre. Cada vez minha vontade por ele aumentava mais. eu comecei a perceber que eu estava é gostando de observa-lo, sabe, me sentia diferente, já sem querer olhava para ele admirando as belas formas de seu corpo, já que ele é bem atlético, ama futebol, e tem umas pernas grossas lindas.

"Virei ela de costa e comecei a chupar se cuzinho, descendo até a xaninha, as vezes rapidamente e outros momentos mais de vagar, ela ficou doidinha, começou a gemer e gemer mais alto. Senti que eu ia gozar e segurei com força sua bunda com as mãos, jorrando com força dentro dele. Eu calcei a minha rapidamente e estava de papo com alguns companheiros do meu time quando avistei o Bernardo chegar. Claro que escondeu as peças da mãe. ""Eu sou negra mas,peitos nm pequenos nem grandes16 anos quando aconteceu …olhos castanhos escuros dentes perfeitosUma bela bunda durinha…meu nome e victoria.

– Minha irmã estava com olhos cheios de lagrimas.

Eu ficava impressionada como elas não se importavam com a opinião de ninguém e viviam o caminho que elas escolhiam. Eu a apanhei do lado e enfiando por seus pés subi sua calcinha até suas coxas e a vesti novamente.

Me ajoelhei ao seu lado já com meu pau duro, e fui alisando seu corpo sem que ela nada dissesse. Levei a mão ao câmbio, reduzi a marcha e a velocidade antes que estivesse concentrado demais nela para pensar na estrada.