Rabo gostoso da perla

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Rabo gostoso da perla

Rabo gostoso da perla

Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria.

dobre os cabelos do seu ombro esquerdo. Ela começou a lamber a cabeça bem devagar, com a lingua em circulos e eu delirei, logo senti aquela boca quentinha envolvendo toda a carne do cacete e me senti nas nuvens…amigos leitores, que boquete gostoso!!! Como ela admitia ser uma chupadora nata, ficou um bom tempo me sugando enquanto eu alisava aquele corpo e acaricia os cabelos da safadinha. – “Quero ver você beijar os seios da Amanda. – Tá doido?– Bom você fala isso pois sabe que vai perder. E SE AJOELHANDO DIANTE DA GAROTA LIMPOU TODO O LEITE QUE COMECARA A BROTAR DA SUA BUCETA, ERA MUITA PORRA MESMO S[O PARA QUANDO NÁO SAIA MAIS NADA, CHUPOU TANTO QUE A MELISSA GOZOU NOVAMENTE EM SUA BOCA AGORA COM O PAU DO GRINGO AINDA ENTERRADO EM SEU C[U, DEPOIS DISTO PEDIU AJUDA PARA SE LEVANTAR, ALGUEM APARECEU COM UM ROLO DE PAPEL TOALHA MUITO MACIO E LACRDO ELA AGRADECEU SE LIMPOU, JOGOU UM BEIJINHO A TODOS E SAIU CALMAMENTE DO CINEMA, PROMETENDO A SI MESMA QUE SE TORNARIA A RAINHA DO CINAMA PORNO FORA DAS TELAS [E CLARO. Bons tempos… A guimba do cigarro já estava quase queimando os meus lábios, tava distraído.

Ela desceu seu rosto para meus seios e retirou minha camisa. -Corre marcos, eles estão fazendo agora.

Já estava ofegante e minha xotinha encharcada, levei minha mão até ela passando pelos pequenos e grandes lábios, cheguei no clitóris em movimentos suaves, percorrendo bem devagar.