Rosimar Puta Tirando A Roupa E Se Exibindo 2

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Rosimar Puta Tirando A Roupa E Se Exibindo 2

Rosimar Puta Tirando A Roupa E Se Exibindo 2

Disse a Gabriel o Cu dela é seu. Os gemidos dele estavam incontroláveis. Ela enfiando e tirando os dedos em minha buceta e chupando minha língua e eu gritando de tesão. Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas.

Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso. de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra. Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele.

Comecei a lamber devagar, pelos lados, primeiro nos lábios, no começo da racha e perto da virilha. Tomo banho com a porta aberta e nos banhos eu me alivio batendo uma bela punheta nessa hora vi que o Gabriel me observava e agi normal, me sequei, sequei bem o pau e ele olhando, perguntei se queria usar o banheiro e ele disse que sim, falei pode entrar e ele entrou tirou o pinto dele duro pra mijar eu admirado e tenso com aquela situação falei seu pinto eh grande neh, ele riu, deixa eu pegar, peguei e já fui chupando chupei as bolas levantei e perguntei gostou? Ele fez que sim e falei pra ele fazer igual ele chupou, empurrei a cabeça dele para ele engolir meu pau, ele engasgou, mas continuou, chupou minhas bolas fiz ele me chupar até gozar e mandei ele beber tudo que mais tarde ia dar mais. Ela resolveu seguir na brincadeira, aberta as novas experiências.

Mas quando o carro entrou na garagem, antes de descer do carro puxei-o e dei-lhe um beijo, molhado e intenso, o clima ficou ainda mais quente. Mais chegou uma parte do filme que eu tive muito medo e grudei no meu amigo e percebi que ele me abraçou muito forte ai eu deitei no colo dele e percebi algo ficando duro na hora eu fiqui Vermelha mais eu queria saber até onde isso ia parar….