Roubei A Casa Mais Sacana E Me Deparei Com Uma Mulata Gostosa Jessyca Arantes

Roubei A Casa Mais Sacana E Me Deparei Com Uma Mulata Gostosa Jessyca Arantes

Roubei A Casa Mais Sacana E Me Deparei Com Uma Mulata Gostosa Jessyca Arantes

Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno.

E derrepente ela chegou bem perto do meu ouvido deu uma mordiscada na minha orelha e sussurrou bem baixinho, que tinha a alguns dias tinha criado coragem de ficar comigo e que só tava esperando ter uma oportunidade e que tinha chegado naquele momento e que naquela noite eu iria ser totalmente só dela e pegou na minha nuca e sem eu esperarme deu um beijo ardente, então eu segurei na sua cintura e a puxei pra perto de mim, seu corpo como sempre perfumado. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. “Não vale, você roubou!”“Não roubei não! Você perdeu, tira logo a calcinha e me dá!”Eu tirei, fazendo cara de contrariada e escondendo meu corpo. Na madrugada fui beber água na cozinha e me deparei com um de meus sobrinhos vestido apenas com um short de jogar futebol, confesso que fiquei molhadinha e não resisti, perguntei se podia ir dormir com ele na maior cara de pau. Ele mandou eu lamber (achei horrível) mas aceitei e o fiz até ele não aguentar mais e me mandar deitar de bruços foi quando eu pensei (porque?) mas não disse nada e apenas fiz como me mandou e lá fiquei, esperando enquanto ele esfregava os dedos molhados com saliva no meu ânus.

Em dado momento eu falei pra ela que inventei a historia do cardapio porque queria o whats dela, falei que achei ela linda e muito gostosa, que no primeto momento que a vi fiquei com vontade de beija-la, ela gostou e peruntou: serio? eu disse sim, passei a noite toda pensando em vc e que adoraria encontrar com vc para falar melhor. Depois de um tempo, ele me chamou pra ir pra pista de dança e eu aceitei, antes de começarmos a dançar ele me puxou e me beijou, eu retribui o beijo.