Ruivinha amadora e puta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ruivinha amadora e puta

Ruivinha amadora e puta

"-Você está pronta Nina, para gozar feito vadia?– TO PRONTINHA E QUERENDO ROLA.

sorrir e disse: como advinhou? ele falou sobe aqui te levo.

Eu já tinha saído para o trabalho, Meg se levantou, tirou a camisola e foi ao banheiro.

Mesmo com pouca experiência, ela tinha muito mais do que os dois juntos. Não aguentei muito tempo e enviei uma mensagem no privada no whats pra ela.

Chegando lá, eu fui dar uma volta pelo clube e encontrei uns amigos que havia feito há uns 6 meses! E como era feriado, o clube estava com monitoria para os pequenos, e nós fizemos amizade com um monitor, e um dia numa folga dele, a gente foi ver uma casa que estava alugada sempre tinha música alta e bebida rolando soltas!Fomos ver, qual era a boa da casa e perguntamos quem era a mais velha e qual a idade, uma ruivinha respondeu 16! Na hora fomos embora, eu voltei pra casa e fui almoçar e depois fui à piscina do clube! Chagando lá, tinha uma mina sentada na piscina das crianças, eu fui ver como era e…. Senti que Rossana, minha mulher, gozava, se alucinava de uma maneira nunca vista.

Mas não lembro direito como aconteceu, apenas tenho flashes, acho que ele colocou algo na minha bebida, lembro que fui para o carro, ele me colocou no banco do carona e disse que íamos para o motel para ficarmos mais à vontade, quando o carro andou surgiu outro cara no banco de trás, ele tava escondido, tomei um susto e ao mesmo tempo fiquei morrendo de medo, mal conseguia me mexer, estava dopada, mas muito excitada também, o cara do banco de trás começou a pegar em meu pescoço, bjar minha nuca, pegar em meus peitos, eu estava com um vestido rodado branco, ele foi levantando e falando para eu ficar relaxada que eu ia gostar daquilo…eu sabia que não ia me livrar daquilo então comecei a entrar na brincadeira…peguei no pau do motorista por cima da calça… enquanto o outro já ia me masturbando, coloquei o pau dele para fora e comecei a chupar, depois o cara do fundo me puxou para o fundo, me deitou no banco e começou a chupar minha buceta, comecei a gemer gostoso nessa hora, n lembro bem por quanto tempo, chegamos ao motel…descemos do carro e antes de entrarmos no quarto ali mesmo os dois já começaram a rancar minha roupa com muita brutalidade, bater na minha cara e me chamar de puta…fiquei assustada e quis parar pois estava com medo… um deles puxou meu cabelo com força e me obrigou a ajoelhar para chupar ele e eu obedeci, o outro logo colocou o pau pra fora tbm e chupei um e depois o outro…subimos para o quarto e lá eles me deitaram na cama, eu estava muito grogue ainda e sem forças, não lembro muito bem como começou, mas lembro deles me chupando… um metendo em mim enquanto chupava o outro, ele socava muito forte e eu gritava como uma puta, eles tetaram comer meu cu e eu não deixava, mas estava muito fraca, então eles forçaram e eu comecei a chorar e pedir para parar, pois vc sabe que não gosto de anal, mas um deles me acalmou e colocou o pau em minha boca…então eu resolvi ser a putinha que vc sempre me pediu Mo…relaxei o corpo e me deixei ser comida, lembro que ainda falei “é só isso que vocês tem?”…eles ficaram com mais raiva ainda e socaram mais forte e me deram uns tapas fortes…gozei muito.

praticamente como se já tivéssemos transado antes,sabiamos o que cada um gostava …invertemos posição,fiquei por cimae sem falar nada,segurando seu cacete pela cabeça o dirigi a entrada de meu anus,não sem antes deixa-lo bem lubrificado com saliva.

Então ele começou a bater punheta deixando só a cabeça na minha boca até urrar de tesão quando litros de porra jorrava na minha boca. Eu: Negativo você não esta em condições de andar, é melhor você ficar por aqui até estar melhor, se quiser ir pra minha sala podemos conversar e você esquece esses problemas conjugais. Sim não é muito grande, tenho uns 17cm apenas mas é mais grosso que o normal isso é verdade. ta vendo aí vermelho então paguem.