Safada Gozando Duas Vezes No Pau

66 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag:

Safada Gozando Duas Vezes No Pau

Safada Gozando Duas Vezes No Pau

Ele continuou:– Eu passo lá pelas oito e quarenta para te buscar. Ela fez a cara mais safada que sabia… Não deu outra. Quando senti vivi me segurando pela cintura e a cabeça na minha bunda parei de beijar Amanda e ela disse pra vivi meter logo. Na hora tentei me separar um pouco dela, mas ela me puxou pelo braço de volta.

"Quando vejo num site o nome “Marcelo”, dá um arrepiou no corpo e a certeza que terei uma ótima história pra contar.

Chupa gostoso que eu tô quase gozando!…E foi acelerando os movimentos a ponto de eu não aguentar mais.

Quando terminei de desabotoar a camisa, ele me olhou nos olhos e sem dizer nada, passoua outra mão por de baixo dos meus joelhos, ergueu-se e seencaminhou para seu quarto. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco….

E você vai comprar umas cervas.

Trabalhava no centro do ria de janeiro e sempre via os cines pornô com uma vontade grande de conhecer, mas tinha receio que alguém visse e tal.

Desde adolescente sempre tive o fetiche de ver uma namorada minha dar para outro homem na minha frente, mas nunca encontrei uma mulher que quisesse realizar, todas achavam bizarro e obsceno, até que mais tarde me casei e propus a ideia a minha esposa.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas. E, como você tentou falar comigo várias vezes, resolvi te ligar. Mauro me olhou e deu um sorriso. Meus seios já estavam fora do soutien a blusa totalmente aberta e a calcinha abaixada no meio da coxa e meus dedos feito loucos movimentando para aumentar meu prazer. Mas poderia haver problemas se alguém visse ela lá. Vou vicando excitada, e cada vez mais excitada.

Outro momento, mencionou que havia começado uma conversa com um rapaz, via internet, mas que era só uma brincadeira.