Se Tapa La Cara La Putita

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Se Tapa La Cara La Putita

Se Tapa La Cara La Putita

Essa aconteceu essa virada de ano de 2018 para 2019, me chamo Adriano (fictício), como já falei como sou em outro conto, nada corpo atlético, nem pau descomunal, até sou um pouco gordinho, mas vamos ao acontecido.

Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora.

""Pensei, que merda, ficar fazendo sala para um desconhecido, mas tudo bem, fazer o que…Comecamos a conversar, sobre carros, futebol, etc…Resolvi fazer um lanche para o rapaz, fui até a cozinha, nisso ele me pede para usar um computador pois estava esperando um email importante e o celular dele não estava conseguindo baixa-lo…Falei pra ele pegar o meu notebook que estava na mesa…Ele foi pegou o notebook, e me pediu pra digitar a senha, nessa hora eu estava com as mãos sujas e passei a senha pra ele. Lambi e mamei muito,quando percebi que tinha deixado os mamilos dela bem durinhos ajoelhei no chão e comecei a tirar a calcinha dela.

"Estava na minha casa quando Derrepente minha vizinha tarada entrou pela minha porta dizendo que queria fuder, eu realmente estava com muita vontade pois minha mulher havia ido viajar e não pedi a oportunidade, fudi com aquela bct grande que aquela vadia já deve ter dado pra todos, ela além disso me chupou durante o resto do dia, estava assistindo jogo do Palmeiras e ela começou a meChupar, gozei na cara da vadia que pediu mais, meti nela até o dia acabar, ela foi embora e no dia seguinte minha mulher chegou, desde então eu sempre estou indo a motel me encontrar com a vizinha safada""Fala pessoal! Bom, esse é o primeiro de alguns contos que vou estar relatando aqui depois de ter lido vários e vários e ter me identificado com muitos deles.

Não parei de bater, estava obstinado a fazer ele esporrar tudo o que tinha.

Não era grande, mas era grosso demais. Para aliviar o peso e melhorar o os movimentos, encostei-a a parede e passei a ministrar os movimentos.