Sem Querer Gozei No Cu Dela

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Sem Querer Gozei No Cu Dela

Sem Querer Gozei No Cu Dela

Iria querer conhecer os novos vizinhos e não deu outra.

Voltamos para o condomínio, tomamos banho e fomos almoçar em um restaurante perto. Eu estava muito excitada e a cada toque dele tremia toda, dando pequenos gemidos.

Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente.

Ele disse que não podia demorar, mas eu o despi e ele já estava no ponto pois seu pau era duro, grosso não era grande como eu imaginava, mas ele sabia usa-lo com toda sua dedicação e habilidade, gozei como nunca, ele suava, suas mãos tremia, mas as bombadas que me abria cada vez mais, era forte e gostosas, eu queria muito mais, e ele caprichava… Gozamos juntos eu o chupei, seu gosto era maravilhoso, agora sempre damos um jeito de nos pegar, pois já tem 5 anos e ainda não encontrei um pau tão bom qto o dele.

"– Ué, já que você entendeu o recado, vem cá para eu te mostrar algo. Ela gemia e sussurrava e murmurava e implorava por mais e ele dava mais e mais tesão naquele corpo sedento de prazer. Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado.

Embora sejamos amigos não vou negar que já tive interesse e já imaginei essa situação. Ela então pediu para eu ficar de pé e começou a chupar minha pica sem parar, o marido como desde o começo ficava perplexo observando tudo, foi quando então eu coloquei ela de quatro direcionei a minha pica em sua buceta e penetrei ela em poucos minutos gozou de tanto tesão, gritou como louca e dizia ao marido: Amor estou gozando muito gostoso ele e muito gostoso. A Carla, a Andreia e a Lurdes diziam-lhe para descontrair que daí a alguns minutos a dor passava bastante mas a Cristina continuava a apertar-se enquanto o Carlos continuava a enrabá-la com força, rebentando-lhe as pregas.

Ficamos trocando olhares e bebendo mais. Enxugou-se e foi até onde ela estava. Eu saía do trabalho de manhã,era por volta das 06:00hs.