Sentada Gostosa Com Meu Cú No Safado

Sentada Gostosa Com Meu Cú No Safado

Sentada Gostosa Com Meu Cú No Safado

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar. Nós gemiamos ao mesmo tempo. Minha mãe com muita, calma levantou da cama e me colocou deitado.

Victor, cada vez mais feliz, sorria enquanto chupava a buceta de Carol, vendo Juliana se masturbar a sua frente. Depois a colocou sentada no balcão do barzinho que havia construído ali, também, e a comeu de frente, proporcionando-lhe um bom gozo. Tinha uma festa a fantasia em outra cidade, apesar de não ser tão perto, resolveram ir curtir.

Guerreira pois, ajuda nas despesas da casa, além dos afazeres domésticos, dedicada à família, frequentadora da igreja e colabora com a família do seu filho.

Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe.

Eu gozei sem mexer no meu pau foi incrivel. Ele batia muito na bunda dela, enquanto enfiava naquele cu, já estava toda vermelha de tanta mãozada. Minha fome te quer mais dentro de mim.

– Quem te colocou esses chifrinhos? Seu namorado? Ela pegou o copo de bebida e saiu de perto de mim, de nariz e bundinha empinados. preste atenção: pai vamos jogar dominó? com quem meu filho? eu jogo com esse novato e o Sr. Não se passaram nem 10 minutos, Sérgio ligou novamente, pedindo para eu abrir a porta, pois estavam dobrando a esquina.

ESTAVA ROLANDO UM PAGODE E ELA ME APRESENTOU A PRIMA DELA PATRÍCIA.