Sexo Amador Mulata Gostosa De 32 Anos Rebolando Do Seu Macho Do Interior De São Paulo

85 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag:

Sexo Amador Mulata Gostosa De 32 Anos Rebolando Do Seu Macho Do Interior De São Paulo

Sexo Amador Mulata Gostosa De 32 Anos Rebolando Do Seu Macho Do Interior De São Paulo

A viagem de ida para o interior acabara trazendo uma inesperada e surpreendente aventura para os três, durante a noite que passaram juntos no hotel, a caminho do interior. 0 loirinho gemia e apertava a bunda de Luiz Paulo para que ele enfiasse mais fundo.

"Notei que ela tinha uma tatuagem…. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Minha mãe disse que iria pra uma festa da empresa que ela trabalhava e disse que ua chegar muito tarde e quem sabe ela nem ia voltar naquele dia, eu nem liguei quando ela estava saindo chega o M (primeira letra do nome dele) chega do nada e perguntou se eu estava sozinha ai eu disse que sim ai ele entrou é trancando a porta e ele começou a tirar a minha roupa e me levou o para meu quarto e meu beijou igual louco ai ele me jogou na cama em qua to isso ele tirava a roupa dele e pulou em cima de min beijando os meus peitos, descendo até chegar na buceta chpando com forca e me deixava doida ai quando eu vi aquele pau de uns 18/19 cm fiquei doida e fiquei chutando aquilo por uns 10 min quando ele info ou aquilo tudo de uma vez só vei fuquei doida e ficamis nesse vai em vem, ainda mais com aquele cheiro de macho gostoso me deixava cada vez mais com tesão.

Numa ocasiao eu fui passar um feriado na casa de praia da minha amiga com ela e mais duas meninas! Foi um otimo feriado… fomos muito a praia, tomamos muito sol, fomos pra night, dancamos a beca… estavamos sozinhas na casa dela, por isso podiamos fazer o que quisessemos!! Porem, desde o primeiro dia que fomos na praia que eu percebi uma garota, devia ter os seus 18 anos, muito linda… era bem morena, com os olhos verdes, os cabelos bem negros e lisos e um corpo bem malhado!! Mas o que me fez reparar nela foi que no primeiro dia ela nao tirou os olhos de mim nem um momento, parecia que me comia com os olhos e a visao daquela menina linda me desejando ja comecou a mexer com os meus hormonios!!! Porem, eu santa que era, tratei de afastar logo a ideia da minha cabeca, mas nao consegui tirar a imagem daquela gata da minha mente nem um insante! No dia seguinte estava ela la na praia de novo, ainda mais linda e ainda me secando.

Ok gostosa? Sorrindo disse até que fim!! e é real, esperei por muito tempo.