Sexo Lésbico Na Beira Da Piscina

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo Lésbico Na Beira Da Piscina

Sexo Lésbico Na Beira Da Piscina

Depois que terminamos de comer eu sugeri que fossemos tomar um banho antes de ver os filmes, pra cortar um pouco do efeito do vinho, eu e minha esposa tomamos banho juntos e Patrícia tomou banho depois de nós, minha esposa pôs um shortinho e uma blisinha de dormir e ficou sem sutiã por baixo, e eu fiquei só de cueca e um calção, Patrícia saiu do banheiro usando um baby doll branco de linho bem fininho e confortável, nós combinamos que eu escolheria um filme e patrícia escolheria um de pornô lésbico, nosso sofá tem formato de L e permite que deitemos nele, mas ficamos os 3 sentados com as pernas esticadas, sentou Patrícia no local do L do sofá, minha esposa no meio e eu no canto, bem perto uns dos outros e começamos a ver o filme, que durava uns 20 minutos. Eu não havia sido atingida, apaguei de susto, de molengona que sou. Os dois subiram para o quarto dele e lá ela foi jogada na cama , ambos tirando a roupa e dizendo as fantasias mais louças que vieram à cabeça… Enquanto ele explorava seu corpo , por ter feito uma ótima preliminar fazendo carícias por todo o seu corpo e provocando em evitar os pontos cruciais , ela pegou sua cabeça e enfiou entre as pernas para ele mostrar o que sabia fazer com a língua. Depois da meia noite ela esperou a colega dormir e saiu pra o quarto do frade, e entrou, ela disse ; primeiro o senhor tira depois eu tiro.

Levei ela para a parte da frente do carro e a deitei sobre o capô. Eles chegaram a tarde e tomamos um banho de piscina, e ela java toda gostosinha, um biquini bem pequenininho e os peitinhos bem durinho e eu ja de olho nela, o tesao acendeu de novo. Ela ficou quietinha e ganido bastante… fui outra vez e segurei bem o seu focinho coloquei a cabeça do malvado na sua linda e indefesa bucetinha, coloquei um pouco de força,e senti algo que parecia um estalo! Percebi que ela encolheu o traseiro e fazendo um ruído como se tivesse levado outra chulipada de quatro dedos.

O Vinícius era um gato, moreno e um pouco mais alto que eu. Laura de bobeira dei unas encochadas nela ela com medo marcou pra amanhã na cabaninha do morro vou descançar pra arregaçar tua madrasta, ou puta gostosa.