Sexo Selvagem Com A Mulher Do Corno

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Sexo Selvagem Com A Mulher Do Corno

Sexo Selvagem Com A Mulher Do Corno

é muito gentil…eu…nem sei se mereço tantos elogios…mas obrigada…eu…eu!rn-vc sabe que merece…principalmente depois das nossas brincadeiras na piscina…vc foi quase perfeita!rnJá que ele tocou no assunto resolvi tentar justificar minhas atitudes e disse:rn-eu…nem sei como falar…sobre o que aconteceu…meu sogro…nunca trai seu filho…e agora nem sei como aconteceu tudo isso…foi uma loucura…meu Deus…nem acredito no que fiz…transei com o Sr…meu futuro sogro…ja pensou quando seu filho ficar sabendo…Deus me livre!rnEle então sorriu e me abraçando todo carinhoso e disse:rn-Leila…vamos falar sério…vc fez o que eu esperava de uma mulher gostosa e bem putinha como imaginei e tinha certeza que vc era…vc é uma mulher especial que tem tesão demais…é daquelas que quando sente um pau esfregando na bunda ou no meio das coxas…se abre e se entrega pro macho…adorei te comer…vc tem uma bucetinha muito apertadinha…e chupa um pau como deve…e alem disso tem uma coisa que gosto muito…leva uns tapas na bunda…sem reclamar…e ainda rebola mais gostoso.

Incentivado por uma reportagem que lemos sobre os estágios do corno.

Nessa hora eu perdi um pouco a cabeça, e dei uma mordida bem lenta no pescoço dela, perto da orelha.

Chegamos ao sítio, na verdade era uma casa num condomínio, uma chácara como dizem os paulistas. Não tava querendo gozar de pressa. Ela começou a conversar amenidades, sobre o que havia feito no fim de semana.

Valeu mesmo, papai! Que deus ajude… lá pra baixo! Que queime no inferno aquele velho bastardo… Paguei a conta e peguei um cafezinho.

Acabou que a massagem erótica terminou em um sexo selvagem com minha própria tia. Mas queria!Então ela tirou a roupa e ficou de pé com a perereca bem na altura da boca dele, que entendeu o recado, ela queria ser chupada, coisa que ele fazia muito bem, e tratou de fazer logo, pois adorava dar prazer a ela.