Show Reservado Para O Meu Amigo Dotado

Show Reservado Para O Meu Amigo Dotado

Show Reservado Para O Meu Amigo Dotado

Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem….

– Tio, cada dia que passa você me faz ter prazer maior… que descoberta que eu fiz com você, hein?– E pensar que num primeiro momento você teve medo e não quis… custei a te convencer!– É verdade. -Viu, aprendi a beber tudinho, nem preciso apanhar. – Ah eu sei que quer, vc é uma putinha mesmo. E em seguida, eu tinha a tarefa menos empolgante de passar o cartão ao meu primo, que recebia demonstrando aínda menos interesse que eu.

Coisa praticamente impossível de ser entendida ou explicada.

Depois disso bateu a preocupação de se alguém tinha ouvido, sai e fui conferia, aparentemente estava tudo bem, então terminei de atender quem estava na frente dela para não chamar atenção do marido, ficamos um pouco mais e logo deu a hora de ela ir, antes de sair ela falou para que olhasse ela indo com ele pelo corredor, falei que sim, nos beijamos e ela saiu, dei uns segundos e olhei, ela estava abraçada com ele e lhe deu um beijo na boca, depois olhou para trás com uma cara de safada e piscou o olho. Temos um amigo bem dotado que sempre que estamos com muito tesão a genet procura chamar ele para sair.

Conversamos bastante, bebemos, dançamos e nos beijamos até que o clima esquentou bastante e ele perguntou no meu ouvido se eu queria ir para um lugar reservado, eu como já estava bem chapada não pensei duas vezes e aceitei o convite. Encontrei dois amigos que queriam brincar e o papo e câmera que se desenrolou a seguir, achamos que poderíamos nos encontrar.

O mais gozado aconteceu depois de gozarmos…ela olhou pra mim e disse…pqp e a camisinha ?? Fodeu… kkkk o pacote estava jogado no chão, intacto…kkkk Disse pra ela ficar tranquila, pois fazia muito tempo que só fazia com a esposa (raramente) e que era operado. 0 que aconteceu? Você esta chorando? – Nada não, Edgar.