Só No Cuzinho Da Loira Com O Casal Charlielilika Do Sexlog

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Só No Cuzinho Da Loira Com O Casal Charlielilika Do Sexlog

Só No Cuzinho Da Loira Com O Casal Charlielilika Do Sexlog

Espero que tenham gostado e,em breve,irei postar mais contos,sempre com relatos verídicos. Fui o grande beneficiário, porque Meg se ajoelhou e começou a me chupar, me pedindo para contar o que estava rolando lá na piscina. De vez em qdo seu dente me arranhava e me fazia gemer ainda mais.

Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio.

Não resisti ao ficar vendo aquele pau, que mesmo mole, já era bem maior que o meu duro, e lambi a cabecinha, sem segurá-lo, e comecei a rodar a língua na cabecinha do pau, ate que senti que seu pau começou a dar sinais que estava crescendo, então abocanhei a cabeça e agarrei com as duas mão, começando um vai e vem com a boca em sua cabeça, pois queria sentir crescendo em minhas mãos e boca.

Conhecí uma bela loira em um aplicativo de paquera,trocamos algumas mensagens e marcamos um econtro.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.

– Marina,por favor venha,você será a nossa principal convidada vou ser sincera com você somos um casal atípico, essa recepção na verdade está além de apresentarmos nossa nova casa, somos praticantes de swing e todos que virão também,e uma delicia como você presente não será nenhum problema, na verdade do momento que eu te vi na porta da minha casa até agora só consigo imaginar em ver meu marido te fodendo. Às vezes eu gostava de deixá-la meio vestida, meio sem roupa.