Socando A Vara Na Esposa

Socando A Vara Na Esposa

Socando A Vara Na Esposa

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele. "De um suave passar de língua, logo começou a sugar meu grelo e enfiá-la na minha bucetinha. Ele fazia carinho e em seguida ia socando cm a cm até encostar o saco na minha bunda já suada. Certo dia de noite na casa do bernardo , após jogar muito videogame o bernardo foi dormir e eu fiquei mechendo no computador ,eram 1 e 30 da manha por ai"Percebi que ela ficou triste, e sentei perto dela pra conversar sobre o que tinha acontecido. E sem mais explicações, tirou a roupa toda e me falou que se eu quisesse podia ficar nua também.

– “Ah, safadinha…”, brincou Marcos, satisfeito por fazer a ninfeta entrar no assunto. Padre_ a gente vai ficar parecendo marido e mulher assim….

Neste momento minha esposa retornou e paramos a conversa, mas ficou um clima no ar e a troca de olhares, não acreditei quando isso aconteceu, pensei comigo deve ter sido o efeito da bebida, saímos dali e fomos embora super animados os três a noite tinha sido átima, no outro dia acordamos tarde e fomos para praia estava sol e o mar maravilhoso, quando minha esposa foi na água ela comentou comigo que ficou com minhas palavras na cabeça, eu falei que aquilo foi efeito do álcool, mas ela falou que lembrava de tudo e que gostou do que falei se era verdade e eu falei que sim que tudo era verdade. A tarde acordamos, comemos algo pela casa e minha mãe e minha tia estavam na piscina e nos chamavam:– Fernando, vem cá, que precisamos tomar uma caipira, não podemos parar kk.