Socando Consolo No Cúzinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Socando Consolo No Cúzinho

Socando Consolo No Cúzinho

Porém, quando meu pau ficou a mostra, ela não sabia o que fazer direito. E a safada da Paulinha fez questão de fazer um boquete nele, sabendo que iríamos ver, colocou-o de perfil para nós e chupou com vontade.

AGORA VOU METER AMOR, COLOQUEI MINHAS MÃOS SOBRE A BARRIGA DA GAROTA E DE UMA SÓ ESTOCADA, COMO NUNCA TINHA FEITO ENTERREI A PICA ATÉ O SACO, ELA DEU UM GRITO, MEU PAU TEM 20CM E É MUITO GROSSO, SEMPRE A PENETRAVA DEVAGARINHO, SEU GRITO FOI VERDADEIRO, AIIIIIIIII ASSIM NÃO ASSIM ME MACHUCA, DESCULPE AMOR MAIS ESTOU COM MUITO TEZÃO, DISSE ELE AGORA VOU COMEÇAR A FUDE COM CARINHO, AI ESTOU TIRANDO E COLOCANDO, COMO VOCE ESTÁ QUENTINHA, GEME MEU AMOR, GEME, ELE MANDOU E ELA GEMIA ALTO AI ME FOD AMOR METE ESTE PICÃO NA MINHA BUCETA, O PAU ENTRAVA E SAIA NA MAIOR VEELOCIDADE, ELA ME OLHAVA COM O ROSTINHO MAIS LINDO, TRANSTORNADA PELO PRAZER, NUNCA TINHA FEITO AQUILO, FODE RÁPIDO MAIS FUNDO ESTOU QUASE GOZANDO, METE ACABA COMIGO, ME FODE, FUNDO AI MINHA BUCETINHA, DO OUTRO LADO O CARA NÃO SE AGUENTAVA MAIS, IA GOZAR TAMBEM, AI EU FIZ UM SINAL PRA ELA, O SINAL DO CUZINHO QUE NÃO O DEIXASSE GOZAR AINDA.

Bati na porta para entrar no quarto e escutei minha irmã falar para minha mae, antes de eu entrar:– Eu vou tirar, ta marcando muito.

Caminhando para o banheiro no restaurante, Amanda comentou que não via a hora de chegar ao hotel e tomar um banho.

Mal ele sabe quantas vezes e em quantos lugares da minha casa eu já ouvi os áudios dele e me fodi por ele de todas as maneiras. Depois de algum tempo voltamos, e percebi que eles cortaram a conversa de repente. A SEU CONVITE, FUI CONHECER UM KIBUTZ QUANDO VISITEI ISRAEL.

– Nossa que delícia de pica, continua me socando, quero gozar mais. A cena agora me deixava extasiado. No final, ela enfiou um consolo vibratório em seu cu e chupou seu pau, fazendo-o gozar em um jato fortíssimo.