Socando No Rabo Da Mulata

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Socando No Rabo Da Mulata

Socando No Rabo Da Mulata

Isso mexeu com minha cabeça na hora, por mais que eu não queria trair o André e não confiava em fazer isso com outro. Ficou um grudi, parecia velcro quando me levantei de cima dela, morto de cansado. Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas. Ele se virou me colocou deitada tirou meu vestido e por cima da minha Micro calcinha começou a me chupar q Chapada mais gostosa, lambia com vontade sugando meu clitóris, sugando meu mel nossa q delícia gozei gostoso na boca dele, ele veio me beijos e já meteu gostoso, nossa q pica maravilhosa escorregando toda dentro de mim comecei a gemer igual umaLouca, pedindo pra ele foder a putinha dele nossa o tesão dele almentava a cada gemido q eu dava ele socava com força a cada socada eram gemidos comecei a me masturbar junto q delícia ele socando puxando meu cabelo ela minha buceta encharcada, não demorei muito e fazei… Que homem era aquele em seguida gozou.

– Cala a boca – Foi o que ele disse me pressionando ainda mais e segurando meu pescoço. ALÉM É CLARO, TER UMA BUNDINHA QUE CHAMAVA E MUITO ATENÇÃO DAS ALUNAS …. Com o passar do tempo, em vez de retirar a mão como sempre fazia, passou a usar sinais corporais. Meu Deus… bem maior que o meu, dispensei na hora, não ia perder minha virgindade para um monstro daquele!Bom, encontrei uma que me interessou, carinha de mulherzinha e um pau médio.

Beijo na piroca de todos vocês leitores, e se gozarem imaginem que estão gozando nos meus peitinhos. e continuou a meter naquela buceta apertada. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. – Jorge assistia a tudo, deixava Isa brincar com ele.

Ele se mostrou absurdamente indiferente ao meu estado de excitação e dormiu sem sequer me dar boa noite.