Strip Da Minha Novinha Virgem

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Strip Da Minha Novinha Virgem

Strip Da Minha Novinha Virgem

Nesse momento ele segura meus cabelos com mais força e eu obedeço seu comando abrindo a minha boca ainda mais. Finalmente ele gozou, deixando Carmen completamente prostrada no sofá.

Eu realmente necessito dele dentro de mim.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

quando nem percebeu meu pau já estava todo dentro. A essa altura já estavam longe das casas e do olhar dos pais, caminhavam em uma trilha escondida no meio da mata.

No começo ela deixou, mas de repente quando a cabeçorra do meu pau começou a entrar naquele buraquinho virgem ela deu um grito de dor e tentou escapar. Aquela atitude dele me excitou muito, mas mesmo assim gritei:Tomei um banho , paguei , fui embora e quando descia as escadas do prédio pensei em como teria prazer novamente em bater uma simples punheta.

E eu… bem eu só trepei uma vez naquela noite. Ele chegou, levando um buquê de rosas para Meg, e não sabia que Rejane estaria lá. – “Chama-se Strip-Poker… É um pôquer modificado, de uma rodada só a cada mão.

Ao voltar, minhas tias vendo que eu ainda continuava sozinho, me perguntaram como tinha sido nossa experiência.

Com delicadeza beijava aquele pênis, minha língua fazia carinho por toda a circunferência, ela explorava cada canto que podia, até que me senti ousado, engolia mais e mais daquele pênis que eu tanto desejava, minha língua confortava o órgão dentro da minha boca, engolia até um pouco mais da metade, meu amado arfava e gemia, eu voltava um pouco e encostava meus lábios novamente na cabeça, naquele momento meu amado gemeu como nenhuma puta jamais poderia gemer, e preencheu minha boca com seu líquido. fiquei com a vagina totalmente aberta, ele jogou cocaina na minha vagina,Eu não sabia que minha mãe tinha tanta habilidade com a mão esquerda, pois rapidamente ela abriu o cinto do meu jeans, abaixou o zíper e foi empurrando minha calça e minha cueca, de uma vez só , até chegarem nas minhas coxas.

Senti a cabecinha do meu pau entrando e o Giovanni pediu para eu esperar até o cuzinho dele acostumasse com a rola lá dentro.