Super Gozada Na Cara

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Super Gozada Na Cara

Super Gozada Na Cara

No carro conversamos assuntos normais, ele umLoiro alto, sarado, estava de bermuda, camiseta e chinelo kkkk… Q homem claro olhei para tentar verificar o tamanho de seu membro, já com vontade de dar pra ele, sou louca por sexo.

Ela então me colocou de quatro, lubrificou meu cuzinho, colocou primeiro um dedo, depois dois e eu estava de cu pra cima e adorando ser penetrado por aqueles dedos, quando ela ajeitou a pica na entrada e forçou um pouco senti muita dor e não aguentei naquela posição, então me deitei na posição de frango assado e coloquei minhas pernas em seus ombros, pus seu cacete na entrada do meu cuzinho e disse: agora pode vir que eu aguento. "Eu sempre olhava o irmão dele com bons olhos.

era uma casa bonita e grande.

Meu pau entrava e saia de dentro dela só o suficiente para nos fazer gemer e delirar. – Você mora com alguém?""Por um dos muitos contratempos que acontecem com a gente nessa vida, meu amigo Evaldo perdeu o emprego três meses após o nascimento de seu primeiro filho. E confesso que foi uma delícia. Ao desconforto do frio seguiu-se o calor da boca do Marcos, e a agilidade da sua língua, chupando-a.

A voz grave ganhou um rosto, era um homem de mais ou menos uns 50 a 55 anos,grisalhando,mais alto que eu – algo que considero difícil pois tenho 1,78cm – traços agradáveis tirando o semblante de desespero, diria que um belo homem me ajudou a levantar do chão,não reconheci e não o conhecia, sua mão era grossa e grande acompanhada de uma aliança, ele insistiu em me levar no hospital, eu resisti explicando que não tinha sido nada demais e uma carona até a minha casa seria o suficiente, ele não aceitou disse que me levaria até a sua casa primeiro limparia meus machucados superficiais pois seria o minimo que ele poderia fazer por mim, relutante ou não já tinha perdido toda a vontade de continuar minha corrida e por outro lado uma curiosidade em saber mais do meu “algoz” me fez aceitar a proposta. Verdade que foi rápido como um piscar de olhos, mas, ainda assim, a vida soprou a meu favor. dava suspiros e espasmos de prazer na gozada.