Supergirl Rabuda Chupando Rola E Dando O Cu Fudendo De Quatro

Supergirl Rabuda Chupando Rola E Dando O Cu Fudendo De Quatro

Supergirl Rabuda Chupando Rola E Dando O Cu Fudendo De Quatro

No entanto, ao chegarem aos quartos, ele deu um sorriso, e entrou no dele. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. Eu cheguei la e agente começou a conversa ela estava chorando e muito triste, Eu logo fui dando meu colo de amiga ea beijei no rosto, e olhou pra min com um olhar diferente meu coracao logo disparou, e ela me deu o beijo mais doce da minha vida, eu correspondi foi magico maravilhoso Eu adorei, e logo senti minha buceta quente e latejado como nunca, e a coisa comecou a esquentar, ela passava a mao no meu corpo puxava meu cabelo, e enfiava a e tirava a linga de dentro da minha boca como se fosse um cacete, Eu acariciava seus peitos pequenos do bico durinho, ela comecou a cariciar minha boceta ja tranbordando de tesao, Eu coloquei a mao na boceta dela nossa que xoxota era aquela branquinha lizinha do grelo durinho.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Estava com um frio na barriga quando minha mãe abocanhou meu pau enquanto punhetava meu primo, me chupando com perfeição e engolindo todo meu membro. Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho.

E contou o sonho que tivera.

E ela gozou no meu pau várias vezes coloquei ela de quatro comecei a socar ate eu gozar na costa dela. E acabou que lembramos de você e da Meg e do casamento aberto que vocês tinham. Eu me esforçava pra não prestar atenção nesses detalhes, mas era quase impossível.