Suruba Anal Com Mulatinha

14 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Suruba Anal Com Mulatinha

Suruba Anal Com Mulatinha

Ele pirou quando sem querer mordi seu lábio, começando a passar suas mãos pelo meio das minhas coxas. Eu, Day, Alan……uma suruba e tento…. No lençol, marcas de sangue.

perto dela e disse que aquilo era normal e que ela não precisava ficar comDaqui para frente quem conta é ela. Tudo começou , com um amigo muito próximo, ele sentava do meu lado no ônibus que íamos pra faculdade, era em torno de uma hora e meia de viagem, ele me dava umas olhadas e eu ficava todas em graça, até o dia que contei para ele que era lésbicas , isso pareceu aumentar o desejo dele, eu nunca havia antes transado com homens, até que um dia tivemos aula vaga, e fomos para o ônibus esperar dar horário até que então ele me beijou e foi ficando quente ele me pegando nos seios eu estava com um short jeans branco curto , e ele começou a passar os dedos por baixo do short entre as minhas pernas até q puxou um dos meus seios para fora e começou a chupar , e eu molhada, até que ele desabotuou meu short puxo um lado da minha calcinha e tirou o pai dele pra fora era grande e grosso , ele tinha porte de homem grande ombros largos , e dizem pensar duas vezes sentei. Ela estava de 4 sobre o tapete da sala e o tal do diretor por trás dela, ambos de costas para a porta. Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.