Suruba Fila Para Meter Na Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

Suruba Fila Para Meter Na Novinha

que estava possuido tamanha era a violência que ele metia aquele pau emAMIGA EXIBICIONISTAem mim e completamente nua me jogou no chão, me apoiou com o peito na camaQuando já tínhamos jantado e estávamos indo para a putaria o interfone tocou, era minha mãe que veio fazer uma visita, ficamos todos revoltados e ela não ia embora nem por reza brava, e de repente o tempo virou, e caiu uma baita de uma chuva, ela então ligou para minha casa e avisou que iria dormir por lá. Era um buraco maravilhoso, carnudo e rosado, macio e quente para meter.

Que delícia de sensação, ele me fodendo com a boca, depois enfiou o dedo indicador em mim enquanto o polegar massageava meu cú, me relaxando toda até que ele subiu para meus peitos com uma boca quentinha, lambuzada da minha excitação e voraz.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar. QUANTO AOS DOIS GAROTOS SEM PROBLEMAS FAZEM O QUE EU MANDAR, SÓ QUE NUNCA PARTICIPARAM DE UMA SURUBA, NUNCA TRANSARAM NA FRENTE DE NINGUEM, MAS VOU FALAR COM ELES, ELA DARÁ ALGUM DINHEIRO PRA ELES TAMBEM? SIM CLARO, UM BOM DINHEIRO RESPONDI.

Já falei que não tem essa… Você é minha amiga, e o Marcos é super de boa.

Às vezes eu gostava de deixá-la meio vestida, meio sem roupa. Ao sair, pela madrugada, ainda dei mais uma mamada para beber o leite daquele pau maravilhoso.

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar. No banheiro tudo melhorou, até me senti idiota por não ter pensado nisso antes.

Acho não, dormi sim, até sonhei com você. Eu resisti e segurei o orgasmo, queria faze-la gozar e sentir as contrações do cuzinho no meu dedo.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.