Técnico Tarado Fodeu Patroa Rabuda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Técnico Tarado Fodeu Patroa Rabuda

Técnico Tarado Fodeu Patroa Rabuda

Hoje, sábado, depois de um vinho no jantar Paula decidiu fingir estar dormindo para que seu homem use e abuse de seu corpo esguio e bem definido – ela tem vinte anos e rostinho de quinze. Ai que delicia, chupa meus peitos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr só de saber que outro macho está me chupando. Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO. Depois de ter gozado ainda fodeu meu cu mais alguns minutos.

Quando cheguei, as duas dormiam, nuas e abraçadas, em nossa cama. Apesar de ser uma pessoa muito perfeccionista do ponto de vista técnico e, nesse campo, não permitir o mais pequeno deslize; está sempre pronto para ajudar e ouvir quem quer que o procure. Bem eu havia identificado a minha presa daquela noite e não havia chance de eu perdê-la para nenhum dos tarados concorrentes que assim como eu estavam à caça por ali!!– Eu achei que esses anos pudessem apagar aquela noite. Mas o que tinha de contar aqui já contei. Diante do desafio ele desceu a mão em um tapa ainda mais forte do que aqueles dados durante o ato, sua mão chegou a recuar depois do impacto. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Deitei na minha cama e a patroa acordou já puxando minha cueca: “Vem aqui amor, eu dormi mas não esqueci de você”.

Os dois estavam saindo da festa quando próximo a porta Maya viu seu parceiro de dança chegar perto do seu marido e perguntar é serio?– Maya se assustou e disse —- Serio o que é sério. rnA empregada entrou trazendo o almoço e por instantes paramos nossa conversa reveladora que estava me deixando bem tranquila quanto ao meu futuro…sá não sabia ainda como seria…mas dava pra perceber que certamente iria ser repleto de safadezas e sacanagens e logicamente meu sogro iria fazer parte disso.