TED com empregada peituda

23 min

Categoria:

Tag:

visualizações

23 min

Categoria:

Tag:

TED com empregada peituda

TED com empregada peituda

Não demorou muito até eu sentir a porra quente dele no meu cu.

Aí eu fiquei todo solto– Se você quiser eu te mostro! –"-É, com o tempo vc se adpita, o povo aqui é bom!!"Ele me comeu de quatro, enfiou aquela naba no meu rabo e arrebentou com minhas pregas.

Mas ele me jogou um balde de água fria.

Ele algemaram meus braços atras da cadeira e os guardas começaram a tirar a roupa também. Sentei no sofá da sala e fiquei a contemplá-la passeando na casa apenas de calcinha e sutiã.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Quando consegui recuperar meus sentidos dei um beijo no pau dele e liguei o carro.

– Você é o meu herói!"Hoje irei contar sobre uma noite que estava solteiro novamente.

Então cheguei bem perto do ouvido dela e disse que não tinha só ela de putinha na família, e que ela deveria dar uma passadinha por lá mais tarde, o que deixou Gabi sem saber o que dizer.

Silenciosamente olhei pelo vão e meu queixo caiu! Lá dentro, meu pai fodia vigorosamente nossa deliciosa empregada. Su pegou o filtro solar e começou a passar nas minhas coxas brancas subindo até minha virilha e descendo, ela contornava meu pau que estava endurecendo cada vez mais, ela me mandou virar de costas e ela passou na minha bunda frisando que agente era muito branco e iria se queimar feio se não tomasse cuidado, ela passou por trás das minhas coxas subindo até encontrar meu saco, minha rola já estava dura e eu levei a mão para ajustar quando ela me perguntou se podia passar no Silvio, consenti. Eu senti tudinho!Meu coração estava mil, e então resolvi confessar tudo e me desculpar. Engraçado foi que meu pau também agiu como se nada tivesse acontecido, e continuou duro da mesma forma.